» Saúde » 10 Celebridades que Saíram do Armário

10 Celebridades que Saíram do Armário

Galeria
Daniela Mercuri

Apesar de atualmente o preconceito ser relativamente bem menor do que há alguns tempos, grande parte dos homossexuais ainda prefere manter segredo sobre sua opção sexual. Mas há sim quem prefira revelar sobre sua condição e viver sendo o que realmente é! Confira aqui 10 famosos que se assumiram e “saíram do armário”!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Jody Foster: a importantíssima atriz americana deixou clara sua homossexualidade para o mundo todo em dezembro de 2008 enquanto recebia um prêmio, em seu discurso ela agradecia à sua companheira Cydney Bernard por toda a sua ajuda em seu cotidiano. Jody e Cydney naquela época estavam juntas há 15 anos.

  2. 2

    Zachary Quinto: o ator que interpretou o malvado Sylar em “Heroes” e Spock na versão mais recente de “Star Trek” assumiu sua homossexualidade em uma entrevista à New York Magazine, publicada em outubro de 2011. O ator declarou em entrevista que aguarda o dia em que dizer que ser gay “não será tão difícil” e não fará diferença.

  3. 3

    Lance Bass: um dos ex-integrantes do N’Sync revelou ser gay em julho de 2006, inclusive afirmou ter tido um relacionamento com um modelo brasileiro que foi de agosto de 2007 a março de 2008.

  4. 4

    Pepê e Neném: a dupla de irmãs que fez sucesso nos anos 90 com as músicas “Mania de Você” e “Mais uma Vez” revelaram em entrevista no programa “De Frente com Gabi” que foi ao ar em 10 de junho de 2012. As cantoras revelaram que ambas são homossexuais desde crianças, que nunca namoraram homens e que nunca passaram dos limites com suas fãs, pois acima de tudo são profissionais.

  5. 5

    Christian Chávez: o ator e cantor mexicano que fez um enorme sucesso pelo mundo todo com o grupo RBD e com a novela Rebelde, assumiu sua homossexualidade em março de 2007 surpreendendo suas fãs.

  6. 6

    T.R Knight: o ator da série “Grey’s Anatomy” admitiu ser gay em outubro de 2006. No ano seguinte um colega o ofendeu no set de filmagem e foi dispensado da série.

  7. 7

    Marina Lima: a cantora brasileira assumiu ser bissexual em uma entrevista à revista “Slogan” em 1983.

  8. 8

    Ellen DeGeneres: a comediante americana vem a muitos anos lutando pelos direitos das lésbicas. Em 1997 ela começou a namorar Anne Heche, mas a relação acabou em 2000. Atualmente Ellen está com a atriz Portia Rossi, com quem inclusive se casou em agosto de 2008.

  9. 9

    Cynthia Nixon: a atriz famosa por interpretar a Miranda, em Sex and the City, apesar de ser mãe de dois filhos de Danny Mozes, começou a se relacionar com a ativista Christine Marinoni em 2004. Em um evento em NY em 2009 Cynthia exibiu seu anel de noivado, atualmente as duas moram juntas.

  10. 10

    George Takei: o ator que interpretou o capitão Sulu de “Jornada nas Estrelas” se casou com seu namorado em maio de 2008 após a legalização do casamento gay na Califórnia.

Comentários
blog comments powered by Disqus