» Casa » Segurança e Dicas Domésticas » 2 via BB: como tirar

2 via BB: como tirar

Galeria
2 via BB: como tirar

Com o aumento do uso da internet, as pessoas estão a cada dia usufruindo desses serviços online. Por isso, muitas empresas estão aderindo a essa forma simples e rápida de atendê-los e um deles é o Banco do Brasil. A fim de atender a todos os seus clientes, o Banco do Brasil, também possui serviços exclusivos e com total qualidade para todos os seus clientes e usuários.

Para facilitar ainda mais a vida de milhões de brasileiros, ela fornece a 2 via de seu boleto vencido com toda a comodidade e facilidade a partir de sua casa. Não precisa mais você ficar horas e horas nas filas de atendimento para pegar um outro boleto, qualquer pessoa pode acessar a página do BB e fazer a emissão do boleto de forma gratuita e rápida. Isso é mais uma grande vantagem e seu maior benefício de primeira mão.

Se seu boleto está vencido, não se preocupe, aqui você saberá como tirar outro com todas as correções feitas de forma que você possa pagar com total liberdade. Veja as instruções a seguir e tenha essa comodidade a partir de hoje. O valor é corrigido e atualizado com juros e multas, então, pague sem burocracia e restrições. Confira mais detalhes e informações a seguir.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • Boleto vencido
  • Computador ou notebook com internet
  1. 1

    Acesse o portal do Banco do Brasil para dar prosseguimento aos passos de como tirar a sua 2 via do boleto:

    Será necessário ter em mãos o seu boleto vencido.

    Esse acesso é gratuito e totalmente funcional, você pode acessá-lo em qualquer hora do dia ou da noite, funciona 24 horas.

    Pode salvar esse link acima na sua pasta de favoritos, assim, fica mais fácil para futuras impressões de boletos vencidos. Essa comodidade você só encontra na BB. Veja os próximos passos a seguir.

  2. 2

    Digite os dados de informações que constam em seu boleto vencido. Pode fornecer apenas uma informação à sua escolha.

    Pode preencher os campos com os números do título ou se preferir, o CPF do cedente para que sejam feitos os cálculos atualizados de juros e multas.

    Depois de preenchido, digite os caracteres que aparecem no visor para finalizar a emissão. Em seguida, clique em confirmar.

    Lembre-se de digitar apenas uma opção de consulta, se colocar as duas opções não será emitido.

  3. 3

    Aguarde o carregamento da página e visualize seu boleto com todas as correções feitas, os juros e multas.

Comentários
blog comments powered by Disqus