» Casa » Segurança e Dicas Domésticas » 2 via conta de luz: como tirar

2 via conta de luz: como tirar

Galeria
2 via conta de luz: como tirar

Caso você utilize os serviços da CEMIG e não tenha recebido a fatura, ou a perdeu e precisa de uma segunda via de conta saiba que a retirada é extremamente fácil. Para retirar a segunda via você vai precisar ter em mãos o número do cliente. Esse número é encontrado em qualquer fatura antiga da Cemig que você possua.

Você poderá solicitar a segunda via através da internet utilizando o link da CEMIG. Para acesso será necessário que você tenha cadastrado o seu login e senha para utilização da página, caso você já o possua na página inicial escolha a opção “segunda via completa”, ou segunda via para pagamento.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A segunda via completa vai detalhar todos os seus gastos em energia, enquanto a segunda via para pagamento apenas terá o valor a ser pago e o código de barras. Ao escolher a opção informe o seu login e solicite a impressão do boleto para efetuar o pagamento em qualquer casa lotérica ou agência de sua preferência.

  2. 2

    Mas se você ainda não tiver se cadastrado no site o processo também é bastante tranqüilo, basta que você clique sobre uma das opções desejadas e antes de informar o login você deverá clicar sobre “primeiro acesso”. Aguarde até que a página seja redirecionada e as novas informações sejam solicitadas.

  3. 3

    A Cemig disponibilizará em sua tela algumas informações sobre o cadastro, é importante ressaltar que após cadastrar o seu e-mail você poderá receber constantemente informações sobre a Agência, portanto aceite os termos e clique em avançar.

  4. 4

    Feito isso você deverá informar o número do cliente, conforme descrito na conta, e também o CPF em que a mesma está cadastrada. Os dados ficam disponibilizados na parte superior da sua fatura e são de fácil localização pelo usuário.

  5. 5

    Logo após preencher clique novamente em avançar e aguarde até que os demais dados sejam solicitados. Dentre eles você deverá informar o e-mail onde irá receber a segunda via da sua conta de luz e também cadastrar um login e uma senha.

  6. 6

    Esse login e senha deverá ser utilizado todas as vezes que você precisar de algum serviço que seja realizado diretamente pelo site. Feito o cadastro retorne a página inicial e faça o login, solicite a segunda via e assim que a receber em seu e-mail basta solicitar a impressão e realizar o pagamento. Não deixe que a sua conta fique em atraso para evitar a suspensão do serviço.

Comentários
blog comments powered by Disqus