» Casa » Segurança e Dicas Domésticas » 2 via fatura Oi fixo: como tirar

2 via fatura Oi fixo: como tirar

Galeria
2 via fatura Oi fixo: como tirar

Nos dias de hoje um dos meios de comunicação bastante utilizado em todo o mundo é a ligação. Para utilizar da telefonia é necessário que você realize o seu cadastro em uma das operadoras que fornecem esse tipo de serviço. A Oi é uma das operadoras que fornecem o acesso ao telefone fixo.

Caso você já possua uma conta ativa com essa operadora, e precisa realizar o pagamento de uma fatura, mas não a tem em mãos, basta que você leia os passos abaixo e em alguns instantes saberá o que deve fazer para solicitar a segunda via de uma fatura da Oi fixo. Para retirá-la o processo é rápido e prático, e em alguns instantes você poderá realizar o seu pagamento sem burocracia.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A Oi fornece aos seus usuários inúmeras facilidades para poder retirar a segunda via de sua conta. Uma dessas facilidades é através do site. Para acessar o campo de segunda via é necessário que você possua um cadastro.

  2. 2

    Caso ainda não tenha esse cadastro o preenchimento dos dados poderá ser feito no mesmo instante da solicitação. Para isso basta clicar na opção “Acesse agora”, em Minha Oi. Feito isso, preencha os campos necessários e solicite a impressão da fatura.

  3. 3

    Outra maneira de resgatar a via de sua conta é através do atendimento telefônico. Para isso você deverá entrar em contato com o atendimento de Call Center, que dará a você as devidas instruções para retirar a sua fatura.

  4. 4

    Se o seu número for residencial entre em contato com o 103 31, mas se for um número comercial, ou seja, cadastrado em CNPJ ligue para o 0800 031 0800. Para os dois números a sua ligação será gratuita.

  5. 5

    Ao ser atendido informe o seu DDD e também o número do telefone que você deseja retirar a segunda via da conta. Aguarde até ser transferido para um atendente e escolha a maneira como deseja receber a sua fatura.

  6. 6

    Você poderá optar pelo recebimento através do seu e-mail ou receber a fatura em casa através dos correios. É importante ressaltar que o prazo para recebimento por e-mail é de até 2 horas no máximo, já pelos correios pode levar de 7 a 10 dias corridos.

  7. 7

    Caso não queira receber a fatura e apenas efetuar o pagamento solicite o valor da fatura e também o número do código de barras para realizar o pagamento. Lembre-se que o código de barras somente servirá se você possuir acesso a sua conta bancária pela internet.

Comentários
blog comments powered by Disqus