» Casa » Segurança e Dicas Domésticas » 2 via TIM: como tirar

2 via TIM: como tirar

Galeria
2 via TIM: como tirar

O celular se tornou uma grande necessidade para a maioria das pessoas. A todo instante procuramos novas informações utilizando o plano de internet, ou trocamos mensagens com os amigos e familiares. As promoções de minutos são muito atrativas e nos levam a ficar horas falando. Se você possui uma conta pós paga da TIM e não recebeu a sua fatura pode acabar com o serviço cortado devido ao atraso.
Saiba como imprimir uma segunda via direto do site da TIM de maneira muito prática, evitando assim qualquer tipo de problema com o seu celular.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    As greves ocorrem periodicamente e acabam nos pegando de surpresa, serviços essênciais como transporte público, rede bancária e entrega de correspondência são suspensos e prejudicam uma grande quantidade de pessoas. Quando os correios param, ficamos sem receber as nossas cobranças, que continuam correndo normalmente, supondo que você não tenha recebido a sua última conta da TIM, através do site da operadora conseguirá reimprimi-la.

  2. 2

    Acesse o site da Tim, na parte central superior existe um campo solicitando o seu numero de telefone com DDD e uma senha de acesso, caso ainda não a possua clique em ‘’criar senha’’ ou ‘’esqueci a minha senha’’ e será encaminhada uma mensagem de texto com um código de acesso diretamente no seu celular, agora faça o login.

    Na parte ‘’Minha Area Exclusiva’’, localizada no canto esquerdo, você encontrará a opção ‘’Minha conta’’, clicando ali será possível visualizar outras opções, como a de alterar o seu recebimento da fatura para e-mail, obter código de débito automático, alterar a data de vencimento e também a opção ‘’Conta Web’’, clique ali e será aberta uma nova janela, observe que no final da página existirá o botão ‘’Acessar Conta Web’’, clique nele e se certifique que o seu anti pop-up está desligado pois o site abrirá uma janela externa com a sua última fatura disponível para reimpressão. Ali você também poderá acessar relatórios resumidos ou detalhados de utilização com todas suas operações feitas durante o mês.

  3. 3

    É sempre importante consultar detalhadamente as cobranças que são feitas em contas de celular, pois os índices de reclamação contra as operadoras é alto e ninguém gosta de pagar serviços indevidamente.

    Resumindo, para acessar a segunda via da sua fatura TIM basta acessar o site da operadora, inserir o número de celular,senha e procurar a opção ‘’Conta Web’’. O débito automático é uma boa opção para evitar atrasos e a dependência dos correios, caso queira ativá-lo solicite a TIM o seu código e o forneça ao banco, que autorizará o débito dos valores sempre dentro da data de vencimento.

Comentários
blog comments powered by Disqus