» Casa » Segurança e Dicas Domésticas » 2 via Unimed: Como Tirar

2 via Unimed: Como Tirar

Galeria
2 via Unimed: Como Tirar

A Unimed é a maior cooperativa da área de saúde do país. Com isso a prestação de serviço de uma unidade para outra unidade é diferenciada para atender o público especifico de determinada região.

A Unimed no Brasil possui um sistema de atendimento online que facilita a sua prestação de serviço aos seus clientes / pacientes. O site disponibiliza entre outros serviços a busca por profissionais da saúde, busca por unidade da Unimed, dicas
e orientações para se adquirir uma vida mais saudável. Além disso, serviços mais específicos como a emissão da segunda via de seu boleto bancário. A emissão da 2ª via do boleto é bem simples.

Hoje o cliente Unimed conta com uma rede de atendimento em todo o Brasil isto é muito importante na hora da adesão do plano.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Hoje para ter as informações é preciso ter em mãos o numero do cartão correspondente ao cliente. Entre na internet e acesse o site da Unimed.

  2. 2

    Algumas unidades exigem outros dados como CPF, data de vencimento do cartão, código de segurança do cartão ou data de nascimento do paciente, mas são casos específicos da unidade. Sempre tenha a sua documentação para que você possa fazer a consulta online, sem ela você não conseguira acessar os dados.

  3. 3

    É preciso ficar atento a alguns fatores relacionados ao pagamento para solicitação desse documento como data do pedido: normalmente a solicitação da segunda via do seu boleto no site pode ser feita em até 59 dias após a data do vencimento. Fique atento para não perder essa data!

    As unidades de atendimento da Unimed possuem um telefone disponível no site para esclarecimento de dúvidas. Informe-se qual o telefone da sua unidade e mantenha com o seu cartão para esclarecimento de dúvidas nas horas de emergência.

Dicas e AVISOS
  • O pagamento de plano de saúde por débito automático é feito somente em algumas agências bancárias. Por isso, é preciso se informação com antecedência.
  • Normalmente, o sistema da Unimed não reconhece pagamento feito via doc ou transferência bancária. Evite problemas futuros!
  • O não pagamento do seu boleto em dia vai lhe custar multa e juros diários então fique atento para não ter problemas.
  • A emissão da segunda via de seu boleto bancário não é feita somente via site. Pode ser feita em qualquer unidade da Unimed. Se você não esta na sua cidade ou estado, você pode pesquisar no site da Unimed qual a unidade mais próxima para o seu atendimento.
Comentários
blog comments powered by Disqus