» Família » Bem-Estar da Família » Acessórios para bebês: confira dicas

Acessórios para bebês: confira dicas

Galeria
Acessórios para bebês: confira dicas

O mercado comercial para crianças vem crescendo a cada ano. São muitas as variedades de produtos e serviços para os pequenos, que vão de roupas a salões de beleza. Estima-se que a indústria movimente milhões de reais todos os anos somente com o comércio infantil. Para bebês, a quantidade de acessórios e produtos disponíveis também é grande. Com o tempo cada vez mais curto, pais e mães desejam objetos que aumentem sua praticidade no dia-a-dia. Afinal, bebês exigem cuidado e dedicação. Vale lembrar que a segurança também é essencial, por isso é sempre bom optar por marcas conhecidas e reconhecidas pela qualidade. Vejamos acessórios que vão facilitar a vida das mamães e dos bebês.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Berços Portáteis: são muito práticos uma vez que podem ser levados para qualquer lugar em uma mochila, facilitando muito a vida dos pais na hora de trocar a fralda ou quando o bebê quer dormir. Alguns modelos vêem com trocador e porta fraldas.

  2. 2

    Cadeira para Refeição Dobrável: essas cadeiras são essenciais para proporcionar conforto ao bebê na hora da alimentação. A versão dobrável é muito prática, pois é possível armazená-la em qualquer lugar da casa. Tem modelos que vem com rodinhas, aumentando a mobilidade.

  3. 3

    Babá Eletrônica: já muito utilizada para monitorar o choro do bebê, principalmente à noite, esse produto evoluiu e os novos modelos possuem câmera com visão noturna, que transmite as imagens pela rede local ou pela Internet . A babá eletrônica permite que os pais acompanhem a criança não só dentro da residência, mas de onde estiverem.

  4. 4

    Umidificador: uma das principais causas das doenças respiratórias em crianças se deve à baixa umidade do ar. O umidificador melhora o ambiente, fazendo com que seu bebê respire bem mesmo nos dias mais secos. O umidificador possui desligamento automático e aguenta até 12 horas ligado, além de ser possível o ajuste da umidade de acordo com a vontade dos pais.

  5. 5

    Esterilizador: deve-se ter muito cuidado ao manusear alguns acessórios dos bebês, pois eles têm o organismo menos resistente a micróbios e bactérias. O esterilizador ajuda os pais no combate à esses microrganismos. A vapor e podendo ser levado ao microondas, esse produto faz a esteriliza mamadeiras, chupetas e outros. Compatível com vários tamanhos de mamadeira e ainda acompanha uma pinça higiênica para a remoção dos objetos sem que haja contaminação.

  6. 6

    Bebê Conforto: é ideal para transportar o bebê durante os passeios da família. Os novos modelos também servem como cadeirinha de automóvel.

Comentários
blog comments powered by Disqus