» Tecnologia » Eletrônicos » Acessórios para celular: conheça modelos

Acessórios para celular: conheça modelos

Galeria
Acessórios para celular: conheça modelos

Os celulares são hoje equipamentos utilizados por milhares de pessoas devido a facilidade de comunicação que ele proporciona. Antes adquirir um celular era difícil, uma vez que o seu valor não era tão acessível. Com a evolução da telefonia toda e qualquer pessoa pode comprar um aparelho junto a operadora que mais o agrada.

Com a quantidade de novos aparelhos e modelos, surgem também os acessórios para diferenciá-los. Entre os acessórios mais utilizados estão as capinhas, as películas e os pingentes. Cada uma delas é feita especialmente para um modelo de celular. Veja nos passos abaixo alguns modelos de acessórios para celular e entenda qual a sua utilidade no aparelho.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Antes de comprar um acessório é necessário verificar qual é o modelo exato do seu aparelho celular. Existem diversas capinhas com cores, modelos e materiais diferentes. Para aqueles que não gostam de chamar muita atenção vale a pena comprar as capinhas de plástico feitas com cores únicas e neutras.

  2. 2

    Mas se você é do tipo que gosta de inovar, opte pelas capinhas que possuem desenhos ou que o próprio modelo seja um bichinho ou um objeto do seu gosto. Um outro acessório muito utilizado é a película, mas este é usado apenas para a proteção do visor do seu aparelho.

  3. 3

    Ela deve ser sempre transparente e também deve ser comprada conforme o modelo, principalmente para os celulares que possuem câmeras frontais. Essa película contém uma pequena cola que auxilia no momento de colocá-la no aparelho.

  4. 4

    Lembre-se de sempre trocar a película quando a cola começar a se soltar, desse modo você manterá o seu celular sempre muito bem cuidado. Um outro acessório eu já foi bastante utilizado nos aparelhos celulares eram os pingentes.

  5. 5

    Eles são pequenos objetos presos a um tipo de barbante, alguns celulares possuem pequenas entradas para esses pingentes. Algumas pessoas preferem usar essa entrada para colocar um cordão que permite que você ande com o celular preso ao pescoço.

  6. 6

    Os pingentes ainda são encontrados, mas não são muito utilizados. Alguns modelos de celular não possuem mais essa entrada e por isso não permite a utilização dos pingentes. Para aqueles que acham as capas de celular com muita informação, ou acham que ela faz com que o celular perca o seu modelo existe uma outra solução.

  7. 7

    Para protegê-lo você poderá comprar uma pequena bolsa que pode ser de pano com zíper ou até mesmo de couro, apenas para manter o seu aparelho guardado enquanto não está em uso.

Comentários
blog comments powered by Disqus