» Hobby » Carros » Adesivos para carros: como trocar

Adesivos para carros: como trocar

Galeria
Adesivos para carros: como trocar

Um carro sempre é necessário para quem vive na correria do dia a dia. Muitas pessoas pensam em dar um toque diferente para seu carro, personalizando-o conforme seu gosto. Para isso, existem diversos adesivos para que não seja feita uma alteração “drástica” no carro, dando uma característica diferente a ele. Aprenda neste artigo onde encontrar os melhores adesivos para seu carro.

Instruções
  1. 1

    Primeiramente, você deve pensar no tamanho do adesivo, se você quer algo simples ou extravagante. No site Adesivos para carro você encontra diversos tipos de adesivos personalizados, escolhendo qual tipo de adesivo fica melhor no seu carro. A variedade é enorme e você acaba conseguindo saber qual adesivo se adapta melhor ao seu carro.

  2. 2

    O local onde você irá colar o adesivo deve estar limpo. Faça uma pequena limpeza no local com água e sabão mesmo, para que tenha maior efeito ao colar o adesivo. Após a limpeza, você deve deixar a área que vai colar o adesivo molhada somente com água.

  3. 3

    Em seguida, você deve retirar o papel de proteção do adesivo e em seguida você cola o adesivo na parte molhada do carro. Se ficarem bolhas de ar, você deve retirá-las pressionando com o dedo sobre elas até sair o ar ou você pode fazer pequenos furos com agulha.

  4. 4

    Após finalizar, você deve passar um pano seco e limpo sobre o adesivo, para que seja retirada a umidade do adesivo. Pronto! Seu adesivo pode ficar eternamente no seu carro. Procure sempre manter limpa a parte que contém seu adesivo para evitar o estrago do adesivo.

  5. 5

    Quando colar o adesivo no carro, você deve ter todo um cuidado com o local onde vai colar, procurando fazer sempre as medidas certas do adesivo de acordo com o tamanho do local que você vai colar o adesivo no carro.

  6. 6

    Assim, você terá seu adesivo personalizado enquanto quiser no carro. Não há restrições legais de utilização dos adesivos, contanto que não altere a cor do carro ou seus itens originais. Evite adesivos enormes ao qual você possa se arrepender de ter e quiser tirar, pois o processo para retirar o adesivo é mais delicado e exige maior tempo.

  7. 7

    Se você quiser retirar o adesivo, você pode passar secador (ou um soprador térmico) no local do adesivo com uma temperatura bem alta. Isso ajuda a soltar facilmente o adesivo. Isso evita que seja danificada a pintura do carro e você não se esforçará para remover o adesivo.

Comentários
blog comments powered by Disqus