» Hobby » Carros » Adesivos para motos: como trocar

Adesivos para motos: como trocar

Galeria
Adesivos para motos: como trocar

Uma moto sempre é necessária para quem vive na correria do dia a dia. Muitas pessoas pensam em dar um toque diferente para sua moto, personalizando-a conforme seu gosto. Para isso, existem diversos adesivos para que não seja feita uma alteração “drástica” na moto, dando uma característica diferente a ela. Aprenda neste artigo onde encontrar os melhores adesivos para sua moto.

Instruções
  1. 1

    Primeiramente, você deve pensar no tamanho do adesivo, se você quer algo simples ou extravagante. No site da Super Adesivos (HTTP://www.superadesivos.com) você encontra diversos tipos de adesivos personalizados, além de ter a oportunidade de comprar sob medida, definindo o tamanho que você quer seu adesivo. Você pode escolher o tipo de adesivo e quais as cores que serão o adesivo. E além de adesivos para motos, você também encontra adesivos para seu capacete, além de encontrar adesivos para uma variedade de motos, como Honda, Biz, motos de trilhas e Bros.

  2. 2

    O local onde você irá colar o adesivo deve estar limpo. Faça uma pequena limpeza no local com água e sabão mesmo, para que tenha maior efeito ao colar o adesivo. Após a limpeza, você deve deixar a área que vai colar o adesivo molhada somente com água.

  3. 3

    Em seguida, você deve retirar o papel de proteção do adesivo e em seguida você cola o adesivo na parte molhada da moto. Se ficarem bolhas de ar, você deve retirá-las pressionando com o dedo sobre elas até sair o ar.

  4. 4

    Após finalizar, você deve passar um pano seco e limpo sobre o adesivo, para que seja retirada a umidade do adesivo. Pronto! Seu adesivo pode ficar eternamente na sua moto. Procure sempre manter limpa a parte que contém seu adesivo para evitar o estrago do adesivo.

  5. 5

    Quando colar o adesivo na moto, você deve ter todo um cuidado com o local onde vai colar, procurando fazer sempre as medidas certas do adesivo de acordo com o tamanho do local que você vai colar o adesivo na moto. Evite tamanhos maiores do que o local, pois pode estragar a beleza do adesivo.

  6. 6

    Assim, você terá seu adesivo personalizado enquanto quiser na moto. Não há restrições legais de utilização dos adesivos, contanto que não altere a cor da moto ou seus itens originais. Se você mudar a cor da moto, aí pode ser considerada uma ilegalidade. Não faça alterações drásticas na moto enquanto não estiver certo de que é isso que quer.

Comentários
blog comments powered by Disqus