» Moda » Moda e Estilo » Alianças de Namoro: Como Escolher Diferentes Modelos

Alianças de Namoro: Como Escolher Diferentes Modelos

Galeria
Alianças de Namoro: Como Escolher Diferentes Modelos

Quando gostamos de uma pessoa queremos estar sempre ao lado dela e mostrarmos a cada dia que passa mais o nosso sentimento e todo o nosso amor.

Quando temos a certeza do que queremos acabamos por apostar tudo na relação e aí as coisas ficam mais sérias. A aliança de namoro é uma prova do firmamento dessa relação. Muitas vezes não sabemos como escolher o modelo melhor seja em conjunto com a pessoa amada ou mesmo sozinho.

Quer saber dicas de como escolher diferentes modelos de alianças de namoro? Siga o nosso passo a passo e veja como se faz.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Antigamente, as alianças de namoro eram mais finas e os casais até preferiam assim. Com as modernidades há variados tipos de aliança para namoro, desde as mais finas até as mais grossas, das mais simples até as mais incrementadas.

    Muitos até preferem escolher uma aliança de namoro que já fique para quando for a hora do casamento e a aliança acaba por ser um símbolo e uma joia de valor grande e sentimental.

    As alianças podem ser dos mais variados materiais; ouro, prata, cobre, banhada a ouro, metal cirúrgico, ácido inox etc. Fica ao critério e ao bolso de cada um.

  2. 2

    Para aqueles casais que preferem algo mais chique e têm dinheiro para tal, a escolha do ouro é muito acertada. Você pode ainda escolher alianças que tenham pedrinhas ou uma só pedrinha como enfeite.

    As alianças lisas são as mais preferidas pelos homens, mas muitas vezes eles acabam por escolher as com designers mais complicados e diferenciados por causa da preferência das mulheres.

    As alianças mais finas são bastante delicadas e quando trabalhadas e brilhantes surtem o mesmo efeito das mais grossas.

  3. 3

    Você pode ainda comprar uma aliança que tenha a mistura dos dois tipos de ouro; branco e dourado.

    As alianças de prata são as mais procuradas pelos casais de namorados adolescentes. Quando o compromisso de noivado chega o anel acaba por ficar como pingente no colar e é substituída por uma aliança de ouro.

    Outros casais preferem as alianças de cobre que também têm a sua beleza. No entanto não é comum encontrarem muitos desses modelos à venda.

  4. 4

    Os anéis de compromisso foleados a ouro são uma boa opção para aqueles que querem uma aliança de ouro mas não tem grandes condições financeiras para comprar uma de ouro puro.

    Não é muito importante e relevante para um casal se a aliança é cara, de ouro, prata ou aço. O que você deve levar em conta é o amor que vocês sentem um pelo outro e o que este objeto representa sentimentalmente na vida de vocês. Escolha a sua aliança e firme o seu amor pela pessoa adorada.

Comentários
blog comments powered by Disqus