» Casa » Alianças de prata grossa: confira dicas

Alianças de prata grossa: confira dicas

Galeria
Alianças de prata grossa: confira dicas

Existe uma revolução no ar favorável ao amor e romantismo, pois inversamente do que vinha ocorrendo nos últimos tempos parece estar havendo um resgate de ideias de amor associado à fidelidade e compromisso de longa duração. E são principalmente os mais jovens que estão à frente deste movimento de apaixonados. Rapazes e moças que querem demonstrar o seu compromisso publicamente, mesmo que este ainda não seja um compromisso formal devido, quase sempre, não ser o momento adequado na vida de nenhum dos dois. Mas eles mostram a todos sua ligação usando alianças de prata, e as mais grossas têm sido as preferidas.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    As alianças são círculos que representam o amor e a união entre duas pessoas. Seu uso tem origens remotas no tempo de nossa civilização, têm-se notícias de seu uso entre os primeiros representantes dos povos egípcios. Até mesmo a palavra “aliança” tem como significado união, acordo, entre pessoas ou até mesmo povos.
    E as alianças como representação do compromisso conjugal ou afetivo estão de volta com toda sua força, marcadamente entre os cassais de namorados que atualmente utilizam alianças de prata na mão direita quando querem demonstrar maior estabilidade em sua relação de namoro. Com uma marcada preferência, as alianças grossas em prata são as mais utilizadas e desejadas.

  2. 2

    Algumas dicas para escolher e usar as suas alianças de prata grossas ideais são:
    -Tenha certeza de gostar realmente deste tipo de modelo de aliança, lembre-se que é uma escolha para toda a vida.
    -As alianças de prata necessitam de manutenção constante, pois a prata verdadeira “deve” oxidar em contato com o ar ou o suor da pele, e desta maneira “pretear”; então deve ser polida periodicamente com polidor adequado para metais e flanela.
    -Procure comprar modelos anatômicos para que se encaixem bem aos contornos do dedo já que o modelo escolhido é grosso e poderia vir a ser desconfortável.

  3. 3

    -Cuide para que uma aliança de modelo grosso fique harmoniosa com sua mão, geralmente elas ficam muito bem para os homens, com mãos maiores e longas, podem não ficar muito bem para mulheres com mãos excessivamente delicadas, pois reforçariam uma impressão de desamparo e fragilidade, mas ficam muito bem com mãos de dedos longos e finos. Porém, as pessoas de dedos curtos e grossos deveriam evitá-las, pois ajudam a evidenciar estas condições.
    -As alianças de prata grossas são muito bonitas e elegantes e tem como vantagens poderem ser trabalhadas de diversas maneiras tais como: gravação do nome dos namorados ou suas iniciais, datas ou até mesmo pequenas citações. Trabalhos texturizados, filetes em ouro e incrustações de pedras preciosas ou semi preciosas.

Comentários
blog comments powered by Disqus