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Alimentos que contém carboidratos

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Alimentos que contém carboidratos

Alimentos que contém carboidratos são os mais comuns e a melhor fonte de energia. Estes geralmente são alimentos que contêm amido, os quais são convertidos em açúcares simples que são utilizados pelas células do corpo. Falta de carboidratos na dieta pode causar falta de energia, incapacidade de foco e de agilidade física e mental. No entanto, para pessoas que têm problemas com o metabolismo de açúcar, particularmente aqueles com diabetes, muitos carboidratos e açúcares na dieta podem levantar alguns problemas de saúde crítica. A seguir, poderá encontrar alguns dos alimentos mais comuns que possuem carboidratos e ricos em açúcar.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Batatas: você pode fazê-las cozidas, em purê ou como uma salada. Batatas são excelentes para o almoço, especialmente se precisa de muita energia para fazer atividades durante a tarde. Pode acompanha-las com alguma carne, peixe e legumes para ter todos os nutrientes necessários para o metabolismo e a imunidade.

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    Arroz: nos países do leste asiático, a principal fonte de carboidratos da dieta são arroz e outros produtos de cereais. Como batatas, o arroz pode ser acompanhado com peixe, carne ou legumes. Para os asiáticos, o arroz pode ser comido durante o café da manhã, almoço ou jantar.

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    Pães e massas: para aqueles que estão na Europa e outros países ocidentais, pães e massas são a principal fonte de carboidratos. Receitas de massas diferentes foram criadas para que haja variação e incorporação de legumes, carne e peixe na dieta. Os pães também são fontes comuns de carboidratos. Estes podem ser comidos em quase qualquer hora do dia e podem ser combinados com qualquer bebida desde café até sucos.

    Doces e outros açúcares: para pessoas que precisam de fontes imediatas de energia, podem ingerir guloseimas como chocolates ou doces. Aqueles que se envolvem em esportes e outras atividades atléticas devem ingerir alguns doces que podem ser tomados antes ou depois dos treinos.

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    Sucos de frutas: a maioria das pessoas que gostariam de entrar em uma dieta são incentivadas a beber muitos sucos de frutas, a fim de ajudá-los a perder peso. Conhecido por poucos, sucos de frutas também contêm açúcares que aumentam a ingestão de calorias de uma pessoa. Sendo assim, é importante que os sucos de frutas também sejam inclusos quando uma pessoa está tentando perder algum peso.

    Carboidratos e açúcares são necessários para o corpo funcionar completamente. A adição de açúcar no sangue, que vem de carboidratos, pode causar vários problemas de saúde. No entanto, apenas suficientes carboidratos devem ser consumidos para evitar a obesidade, excesso de peso e outras condições médicas.

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