» Hobby » Carros » Alto falante bravox: como instalar

Alto falante bravox: como instalar

Galeria
Alto falante bravox: como instalar

A Bravox é uma empresa que atua há anos em todo o território nacional, muito conhecida pela qualidade e potência de som de seus alto-falantes.
Veja abaixo como adquirir seu kit de alto-falantes Bravox e como instalá-los de maneira correta.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Inicie o processo efetuando a compra do kit de alto-falantes Bravox. Em seu site oficial (www.bravox.com.br) você irá encontrar os pontos de venda onde poderá estar adquirindo seu produto, lançamentos, consultar a assistência técnica, obter mais informações a respeito da confiabilidade e comprometimento da empresa, ficar por dentro de novidade e muitos mais.
    É viável saber que os alto-falantes compõe apenas uma parte da estrutura de som do carro, ou seja, não são eles os responsáveis diretos pela boa qualidade e potência do som do veículo, existem uma série de outros fatores que podem estar comprometendo ou potencializando a qualidade destes.
    Os player, amplificadores, reguladores de potência e outros itens também são de extrema importância e interferem diretamente no resultado do som emitido.
    Uma vez que você estará adquirindo os alto-falantes Bravox, é viável que você adquira os outros componentes do sistema de som da mesma marca para que desta forma consiga extrair ao máximo da qualidade que seus alto falantes tem a oferecer.

  2. 2

    Uma vez que você já efetuou a compra de seus alto-falantes Bravox, você deverá instala-los em seu carro de maneira correta de com segurança.
    A melhor maneira de se instalar os alto-falantes em seu carro é iniciar o processo pelo desligamento do sistema de fiação de seu automóvel. Isso garantirá que no momento que você estiver executando o procedimento de instalação dos plugins do alto-falante no carro, não ocorra algum incidente que acarrete danos ao carro ou até mesmo lhe machuque.
    Caso encontre certa dificuldade em efetuar o desligamento da fiação de seu carro, você poderá estar pedindo auxílio de um profissional.

  3. 3

    Para terminar o processo de instalação, conecte os plugins do sistema de seu alto-falante Bravox ao sistema de som de seu carro. Certifique-se de que os fios estão colocados devidamente e estão "apertados" uma vez que fios mau colocados podem acabar gerando ruídos e comprometendo a qualidade de som.
    Analise se o som está para "fora" do carro, ou seja, que o áudio emitido pelos alto-falantes está mas potente do lado de fora do que do lado de dentro do carro, caso contrário revise os plugins para ver se a instalação foi feita de maneira correta.
    Feito isto, você já poderá fechar o sistema de som e fazer uso de seus alto-falantes Bravox.

Comentários
blog comments powered by Disqus