» Moda » Moda e Estilo » Anel de ouro masculino: conheça modelos

Anel de ouro masculino: conheça modelos

Galeria
Anel de ouro masculino: conheça modelos

Os anéis de ouro estão entre as peças mais desejadas pelos homens. Além de demonstrarem poder e status, geralmente esses utensílios para os dedos contam com umas das belezas estéticas mais singulares encontradas na natureza: o ouro. Devido ao metal que serve como matéria-prima ser extremamente raro no mundo, os preços dessas jóias são altamente elevados. Contudo, os anéis de ouro, que em geral são de 18 quilates, tem grande diversidade de modelos e customizações com pedras altamente preciosas, como diamantes, safiras e rubis, ou ainda com outros metais extremamente brilhantes, como o tungstênio.

Confira agora cinco modelos de anéis de ouro que se destacam pela sua singularidade e seu alto padrão de beleza.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Ouro negro: com uma aparência parecida com a da prata, só que muito mais reluzente, o anel de ouro negro ganha destaque por fugir do dourado que é convencionalmente utilizado em outros modelos. Por ser esteticamente mais simples, seu valor é intermediário, podendo muitas vezes ser menor do que um similar dourado também de 18 quilates.

  2. 2

    Ouro com diamantes: uma joia que reúne o metal mais precioso (ouro) com o minério mais precioso (diamante) só poderia resultar numa combinação perfeita. O anel de ouro com diamantes não só chama a atenção pelo preço, por ser um dos mais caros do mercado (podendo ultrapassar os 10 mil reais), mas também por reluzir de forma ampla as pequenas pedras de diamante. Esse modelo, devido ao seu forte apelo estético, pode ser considerado uma das poucas jóias indiscutivelmente unissex do mercado.

  3. 3

    Tungstênio e ouro: a mistura de dois metais totalmente diferentes cria uma das melhores misturas nos anéis masculino. Com um dos melhores preços do mercado (alguns são vendidos a menos de mil reais), o anel de tungstênio e ouro é amplamente constituído pelo primeiro metal, contando com um contorno central de ouro de 18 quilates. Sua aparência é extremamente ligada ao homem, pois tem toques rústicos e é simples perto dos outros (não fazendo com que perca sua beleza).

  4. 4

    Ouro rosé: muito utilizado como aliança, esse tipo de anel também merece destaque devido a sua cor única. Avaliado em um preço intermediário/alto, um pouco acima do ouro branco e dourado, é usado por diversos casais, pois não se parece com nenhuma joia, o que torna sua beleza ainda mais acentuada.

  5. 5

    Ouro com diamantes negros: se há um modelo relativamente raro e altamente caro é esse modelo de anel. Devido a raridade dos diamantes negros esse anel atinge os maiores valores do mercado. Não há dúvidas que é um dos mais, se não o mais, bonitos anéis masculinos de ouro. Tudo nele é maravilhoso: o contraste do negro dos diamantes com o dourado/branco do ouro fazem com que ele não apenas chame a atenção, mas com que ganhe destaque sobre qualquer outra joia usada pelo seu proprietário.

Comentários
blog comments powered by Disqus