» Moda » Moda e Estilo » Anel de Prata Masculino: Como Usar

Anel de Prata Masculino: Como Usar

Galeria
Anel de Prata Masculino: Como Usar

A cada dia que passa os homens têm ficado mais vaidosos e assumido o seu lado mais despojado. Muitos têm investido em acessórios para enriquecer mais a sua imagem e usado brincos diferentes de orelha com brilhantes, como é o caso do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, colares de prata e ouro, pulseiras, relógios modernos e anéis dos mais diferentes modelos.

Os anéis de prata estão em alta na moda masculina e deixam as mãos dos homens muito mais estilosas e com um toque irreverente. Contudo, é preciso saber de que maneira usar e qual modelo escolher.

Quer saber dicas de como usar anel de prata masculino? Siga o nosso passo a passo e veja como se faz!

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para os homens mais sofisticados o ideal é escolherem anéis de pratas mais finos e trabalhados no designer. A prata ode ser lapidada ou ainda, conter desenhos suaves e algumas pedrarias ou letras.

    O anel com o símbolo infinito também serve como opção para homens elegantes, inteligentes e românticos. Há vários tipos de anéis do símbolo infinito, desde os mais modernos até os mais sofisticados.

    Há homens que também gostam de usar anéis do estilo aliança e até mais que um modelo num só dedo.

    Os homens com um estilo mais jovial e urbano costumam a usar anel aliança no dedo médio. Além de ficar muito charmoso dá um ar de liberdade a quem o usa.

  2. 2

    Os homens mais da onda rock ou heavy metal preferem anéis mais pesados e grossos com desenhos de caveira, armas, tumba, nomes de bandas, morcegos e etc.

    Alguns até encomendam anéis de prata que vão só até a metade do dedo ou que fazem o desenho de uma unha ou que têm duas aneleiras num só anel (geralmente que caiba no dedo médio simultaneamente com o anelar).

    Há anéis de prata masculinos que são estilo dedais ou armaduras para os dedos e ocupam todo o espaço dele contendo uma articulação para que o dedo possa dobrar-se. Esses modelos costumam serem mais caros e o mais procurados pelos góticos e rockers.

  3. 3

    Há aneis masculinos que tem desenhados notas musicais, dados, asas, santos de devoção e etc.

    Muitos homens gostam de aneis grossos com pedras grandes cravadas (pedras semi preciosas como ametista, jaspe, jade ou mesmo preciosas como brilhantes).

    Muitos homens usam um anel em cada dedo e fica bem dependendo do estilo de cada um. Escolha o seu anel e use da maneira que combine melhor com você e com a sua personalidade.

Comentários
blog comments powered by Disqus