» Casa » Casa e Jardim » Arandelas externas: conheça modelos

Arandelas externas: conheça modelos

Galeria
Arandelas externas: conheça modelos

Arandelas externas é uma excelente maneira de deixar a fachada de uma casa com um visual complementado e moderno. Arandelas externas, se instaladas corretamente, deixam a paisagem exterior iluminada e atraente. É um item decorativo popular, capaz de criar uma iluminação suave e ambiente inovador e sofisticado. Continue a leitura saber mais sobre os diferentes modelos.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Além de um artigo de decoração, as arandelas, quando usadas em grande número, também podem servir como um elemento de segurança, pois produz luz suficiente para iluminação de grandes espaços. A disponibilidade de modelos de arandelas existentes para compra é grande. Tem para qualquer gosto e o ideal é escolher um modelo que combine com área externa, tendo em vista a diversa gama de opções de modelos para escolher.

    Para tornar a tarefa de escolher e combinar arandelas externas ainda mais fácil, também poderá escolher entre um variado número de cores. Por exemplo, em ambientes com tons de cores fortes, escolha sempre arandelas de cores claras para manter o equilíbrio.

  2. 2

    Arandelas externas podem ser encontradas em lojas de materiais de construção e também na Internet, onde é possível pesquisar por descontos e melhores preços.

    Entre os modelos existentes pode ser encontrado arandelas em alumínio com globo de parede, modelo bengala de aço, modelo timoneiro, de aço colonial quadrada pequena e grande, a de tocheiro medieval, de estilo tartaruga e muitas outras.

    Se precisa de um arandela externa que combine com um ambiente clássico, dar preferência ao estilo rebuscado e clássico é a solução. Outro fator importante a se considerar e não esquecer é verificar se a arandela que escolher realmente é do tipo externo. Arandelas externas são sempre à prova d'água, para que assim, não sejam danificadas em dias de chuva.

  3. 3

    Atente-se também para os modelos de arandelas de estilo rústico, que além de serem populares, fornecem ao ambiente uma sensação de aconchego na área em que são instaladas. Há também os modelos de arandelas desenvolvidos totalmente em forma de vidro moldado. Geralmente estes tipos de arandelas são criados por encomenda e podem ter o design que desejar.

    Já os modelos de arandelas coloniais combinam bem com ambientes praianos ou mais afastados como casas de campo, fornecendo um visual polido para complementar a decoração. O material usado para a fabricação de arandelas coloniais são geralmente ferro e vidro. As artesanais possuem detalhes em metal entalhado e mesmo as mais simples será capaz de produzir um visual requintado e elegante.

Comentários
blog comments powered by Disqus