» Casa » Segurança e Dicas Domésticas » Armarios planejados: dicas de decoração

Armarios planejados: dicas de decoração

Galeria
Armarios planejados: dicas de decoração

Uma casa bem organizada e decorada é o sonho de toda mulher, a praticidade e utilidade dos móveis no conforto do lar onde passamos muito tempo de nossas vidas, onde celebramos festas, organizamos roupas e alimentos, onde nos divertimos e descansamos. Porém nem sempre encontramos nas lojas os móveis perfeitos para a nossa casa, ou muito grande ou muito pequeno ou faltando detalhes. Por isso, cada vez mais os móveis planejados vem conquistando as donas de casa. Separamos para vocês modelos de armários planejados incríveis.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Vamos começar pela cozinha, onde os armários planejados vem trazendo conforto ao dia a dia da dona de casa, além de oferecer design personalíssimo de acordo com a casa, pode ter feito sobe medidas exatas das paredes, tanto para quem tem uma cozinha muito pequena, quanto para quem tem muito grande. Outra grande vantagem é que os armários planejados lhe oferecem a oportunidade de criar um ambiente único, com acessórios que você julgue necessário.

  2. 2

    No caso dos armários de quarto, como closet e guarda-roupa, para quem adorar organização e consome bastante é super útil porque oferece modelos incríveis e opções de personalizar de acordo com o local, o tamanho do quarto. Você pode juntar as roupas, com os sapatos e bolsas de forma chique e elegante que facilitará você de ver o seu visual completo.

  3. 3

    E para os que dormem no trabalho ou estudam até altas horas, vai a dica desse ultra-armário planejado, contém a estação de trabalho ou estudos ao centro, na lateral esquerda gaveta para guardar livros e documentos, a direita uma prateleira para DVDs, CDs ou livros e uma parte para arquivo. Ainda à direita o guarda-roupa e acima de tudo a cama, para um repouso ou descanso, note que as gavetas da esquerda servem de escada para subir até a cama, muito útil não acha?

  4. 4

    São tantas opções de planejamento de móveis, mas o que você deve levar em conta na hora de escolher em primeiro lugar, é verificar se o armário ficará legal em relação ao tamanho do ambiente, a cor que você quer se já combina com a decoração existente e a utilidade do armário. Tente aproveitar bastante desse tipo de móvel porque ele foi feito para te satisfazer.

  5. 5

    Então está esperando o que? Planeje agora mesmo onde ficará seu mais novo armário e aproveite os benefícios que esses lindíssimos móveis vem trazendo as donas de casa e conquistando cada vez mais as pessoas, decore sua casa com bom gosto e elegância.

Comentários
blog comments powered by Disqus