» Família » Bem-Estar da Família » Armas de brinquedo: conheça modelos

Armas de brinquedo: conheça modelos

Galeria
Armas de brinquedo: conheça modelos

Armas de brinquedo estão disponíveis em diversos modelos, desde bazucas de plástico com cores vivas a réplicas realistas de pistolas. Alguns produtos disparam projéteis construídos com material de plástico macio ou espuma e outros utilizam ar comprimido ou tampas para fazer altos sons de tiro. Armas de brinquedo são muitas vezes um tópico polêmico em razão de muitos concordarem que podem estimular a violência entre o público jovem e são culpadas ​​pela confusão com as armas reais. Continue a leitura para saber mais sobre armas de brinquedo e alguns dos modelos mais populares disponíveis.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Armas tampão: armas tampão existem desde 1860 e ainda são vendidas em lojas de brinquedos em várias partes do mundo. Armas tampão apareceram pela primeira vez logo após a Guerra Civil, quando fábricas de armamentos, respondendo às fortes quedas na demanda por armas de verdade, começaram a fabricar armas de brinquedo. Estas armas eram preenchidas com pólvora apenas o suficiente para criar um estrondo e um pouco de fumaça quando acionadas. Originalmente, armas tampão eram feitas de madeira e metal, mas hoje a maioria das armas são de plástico leve. Armas tampão permanecem brinquedos populares para jovens e provavelmente ainda estarão disponíveis por várias décadas.

  2. 2

    Pistolas de água: pistolas de água são brinquedos de verão populares desde a época em que surgiram na década de 1950. Pistolas de água utilizam a pressão do ar para empurrar a água através de um tubo interno de plástico até esguichar-se para fora do barril. Pistolas de água iniciais eram apenas pistolas básicas capazes de disparar correntes finas de água a uma distância bem curta. À medida que pistolas de água dispararam em popularidade, armas com personagens populares de desenhos animados e filmes, como Buck Rogers e James Bond começaram a aparecer. Durante os anos 1980, armas de alta potência de água chegaram às prateleiras. Estas armas eram caracterizadas por cores neon, tanques de água de grande porte e aumento na distância de tiro. Pistolas de água atuais apresentam efeitos de som, luzes e disparam até 5 metros de distância.

  3. 3

    Armas blaster e de projétil: armas blaster e de projétil disparam bolas inofensivas, pelotas, dardos, discos voadores e outros objetos pequenos, geralmente em curto intervalo. As balas e munições são feitas de materiais seguros, como espuma ou plástico macio e muitas vezes são coloridas em amarelo ou laranja. Um dos fabricantes mais populares deste tipo de arma é o Nerf, cujas distintivas bolas amarelas espumosas e dardos de plástico tornaram-se sinônimo com este tipo de arma de brinquedo. Essas armas de brinquedos também apresentam arcos transversais, bazucas multi-fogo, revólveres e metralhadoras. Estas armas oferecem uma alternativa muito mais segura a outros tipos, os quais têm sido associados com destruição de propriedade e ferimentos a muitas crianças.

Comentários
blog comments powered by Disqus