» Alimentos » Receitas » Artesanatos em Geral Passo a Passo Gratis

Artesanatos em Geral Passo a Passo Gratis

Galeria
Artesanatos em Geral Passo a Passo Gratis

O artesanato é algo relaxante de se fazer, além de você poder ter uma renda extra com ele. Se você está começando agora a fazer artesanatos em geral, comece a aprender coisas mais simples para ir treinando. Uma ótima opção de artesanato fácil é pinturas, artesanatos com recicláveis e personalização de roupas e acessórios.
Então, nessa matéria, vou ensinar um artesanato bem simples : a mochila de cordão.
Esta mochila é perfeita para crianças pequenas para carregar suas coisas dentro. Tem uma abertura e um cordão que pode ser fechado e as tiras nas laterais irá deixar a mochila segura em seus corpos. Esta mochila tem um forro de algodão para dar mais durabilidade. Você pode escolher em vez de um tecido resistente q se quiser.É muito fácil de fazer, confira passo a passo grátis!

Você pode escolher para ajustar o tamanho da tela ou os comprimentos do cordão para atender às suas finalidades próprias ou para uma criança mais velha.
Não só serve esta mochila grande para crianças de pré-escola ou jardim de infância, mas esta mochila também é prática para guardar um par de sapatos em sua bagagem e para guardar suas roupas.
Vamos começar!

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • - 2 peças de cordão medindo cada 11 cm (4,4 polegadas)
  • - tesolra
  • - Duas peças de tecido medindo 60 cm (24 polegadas) x 27 cm (10,8 polegadas) cada
  • -alfinete
  • - acessórios de costura padrão
  • - 2 peças de cordão medindo 1,20 metros (48 polegadas) cada
  1. 1

    Para costurar o saco, você vai precisar de dois pedaços de tecido de coordenação medindo 60 cm x 27 cm cada, 2 pedaços de cordão correspondência medindo cada um 11 cm, dois pedaços de cordão correspondência medindo 1,20 metros, linha de correspondência, tesoura e régua e suprimentos de costura padrão.

    Meça os pedaços de tecido para colocar dos lados certos juntos combinando todas as arestas. Corte as extremidades curtas dos pedaços de tecido.

  2. 2

    Costure as duas extremidades curtas usando um 1,5 cm ou (5/8 ") de margem.

    Corte o excesso em até 5 mm e vire a peça em seguida, de dentro para fora, de modo que as bordas de costura primas fiquem por dentro.

    Costurar novamente ao longo de cada margem curta utilizando novamente de 1,5 cm de margem. Dobrar agora a peça ao meio de modo que as bordas são costuradas correspondente na parte superior.

    Prenda com alfinete ao longo das bordas laterais.

    Na parte inferior de cada lado dobre o pedaço de 10 cm de cordão nas peças e inserir o laço no interior do saco. Cloque um alfinete para fixar.

  3. 3

    A partir da linha de costura na parte superior do saco, costurar ao longo dos dois lados do saco para fechá-los. Tenha cuidado para não costurar a margem superior fechada. Este é reservado para o cordão.

    Antes de virar o saco, você vai inserir a primeira peça longa de cordão pelo lado direito e percorrer todo o caminho até o topo até sair no lado direito novamente. Agora faça o mesmo com o segundo pedaço de cordão mas desta vez, começar do lado esquerdo. Quando feito corretamente, ambos os lados têm dois pedaços de cordão pendurados para fora.

    Vire o seu saco agora de dentro para fora e insira um pedaço de cordão de cada lado através do laço inferior e amarre o cordão, termina agora dando um nó.

    E pronto sua mochila está pronta para usar!



Dicas e AVISOS
  • Este saco é um saco de sapato maravilhoso, ótimo para aqueles que viajam com pouca bagagem.
Comentários
blog comments powered by Disqus