» Casa » Segurança e Dicas Domésticas » Assadeira de frango: conheça modelos

Assadeira de frango: conheça modelos

Galeria
Assadeira de frango: conheça modelos

Um dos alimentos mais saborosos sem dúvida nenhuma é o frango, ainda mais quando assado. O frango assado tem todo um sabor especial, sendo diferente das demais formas da realização deste tipo de carne e, para isso uma assadeira de frango é fundamental. Desta forma, se você deseja conhecer alguns modelos de assadeiras de frango, preste atenção as dicas que seguem logo abaixo.

Instruções
  1. 1

    A primeira opção de assadeira de frango é aquela toda feita em alumínio e em metal, sendo que este modelo possui quatro divisórias. A porta que dá abertura e ao mesmo tempo o fechamento para essa assadeira é bastante robusta, sendo que há um encaixe específico para facilitar o seu uso. A base deste modelo é bastante delicada, porém é super resistente, dando suporte a todo o peso da assadeira.

  2. 2

    Outra opção de assadeira é aquela mais sofisticada, sendo que o alumínio é diferente pois é todo pintado com uma tinta específica, própria para assar o frango. Este modelo possui quatro divisórias para a colocação de quatro frangos em cada, totalizando dezesseis frangos ao todo. As barras pertencentes às divisórias se assemelham a espetos de churrasqueiras. Os pés da assadeira são bastante práticos, possuindo rodas para facilitar a locomoção de um local para o outro.

  3. 3

    Outro modelo de assadeira de frango é aquela um pouco diferente do tradicional, sendo que é um modelo giratório que comporta no total seis divisórias em formato circular. Este é um dos modelos mais robustos e compridos do mercado, sendo uma ótima opção de assadeira para o assamento de diversos frangos, além do que, a sua potência é bastante alta, facilitando o preparo e diminuindo o tempo de espera. O interessante deste modelo é que a assadeira se localiza numa espécie de caixa que se assemelha a uma geladeira.

  4. 4

    Outro modelo de assadeira de frango é aquele em que as divisórias se assemelham a grelhas de churrasqueira, sendo que as pontas destas divisórias são parecidas com os orifícios dos espetos de churrasqueira também. Este é um dos modelos mais seguros do mercado, inclusive pela base que possui quatro rodas pequenas com várias e pequenas barras de ferro, dando o suporte suficiente para a fixação do peso. A frente desta opção é revestida por um vidro temperado para suportar o calor.

  5. 5

    Outro modelo de assadeira de frango é aquele bastante diferente do tradicional, sendo um modelo de assadeira interna, no qual as grelhas e os orifícios que dão suporte ao assamento de frangos se localizam no interior daquela. Este modelo é bastante grande, principalmente na parte frontal da assadeira, sendo um dos maiores tipos de assadeiras do mercado, sendo excelente para o assamento de diversos frangos.

Comentários
blog comments powered by Disqus