» Casa » Computadores » Ativador Windows 7 Ultimate 64 bits

Ativador Windows 7 Ultimate 64 bits

Galeria
Ativador Windows 7 Ultimate 64 bits

O Windows 7 é um sistema operacional produzido pela gigante Microsoft, para diversos tipos de computadores, como os desktops, tablets, laptops, netbooks, entre outros. Essa versão do Windows foi disponibilizada para o público em 22 de outubro de 2009, menos de três anos após o lançamento do Windows Vista - a versão predecessora desse sistema operacional.

Diferente do Windows Vista, que introduziu diversos novos recursos, o Windows 7 foi mais focado em trazes melhorias para a linha Windows, com o objetivo de se tornar compatível com novas tecnologias de hardware e novos aplicativos. As apresentações feitas pela Microsoft no ano anterior ao lançamento, focaram no suporte do SO, na nova barra de tarefas, no HomeGroup e em melhorias de desempenho - que foram o grande problema do Windows Vista.

Foram retiradas diversas características já conhecidas, como o Windows Mail e o Windows Photo Galery e o famoso WIndows Movie Maker - porém, algumas dessas aplicações ainda são oferecidas como opcionais, que o usuário poderá comprar, se desejar, pagando um pequeno extra antes ou depois da compra e instalação do Windows 7. Essa atitude gerou algumas críticas do público, mas foi em geral bem recebida e não acarretou problemas nas vendas do novo sistema operacional.

*Esse texto é simplesmente informativo. O site não estimula o uso de programas não originais.

Instruções
  1. 1

    Baixe os seguintes programas: Windows Loader 2.1.7 e MBR Regenerator 4.5. Após o final do download, extraia o MBR Regenarator no seu computador, na pasta que for de sua preferência. Após a extração, execute o arquivo Data File Host. Lembre-se de que você deve ter permissão de administrador para fazer isso.

  2. 2

    Ative todas as opções disponíveis (marque todas as caixas) e clique na opção "Start Regeneration System". Nas janelas que abrirão, escolha a opção "Sim" para ambas e aguarde o programa terminar de carregar - isso pode demorar um pouco e será necessário reiniciar o computador durante o processo.

  3. 3

    Extraia o arquivo do "Windows Loader", na pasta que for de sua preferência e execute o "Windows Loader.exe". Você precisará de permissão de administrador para isso.

    Na janela que abrir, escolha a opção "Unistall" e aguarde. O programa irá lhe oferecer várias opções, escolha "Restart" para reiniciar o computador. Após isso, execute novamente o programa e escolha a opção "Install". Aguarde o programa trabalhar e, na janela que irá aparecer, apenas dê "Ok".

    Pronto, o seu Windows 7 agora está ativado e pronto para ser usado sem restrições!

Comentários
blog comments powered by Disqus