» Casa » Segurança e Dicas Domésticas » Avon cadastro: como fazer

Avon cadastro: como fazer

Galeria
Avon cadastro: como fazer

Ser revendedora Avon é uma boa saída para quem quer ganhar dinheiro sem ter que investir nada, tendo bons contatos é possível ganhar mais que um salário vendendo produtos ou mesmo só fazer um dinheiro para complementar a renda mensal. Os produtos da Avon já têm credibilidade entre os clientes, pois ela é líder de venda mundial no setor de cosméticos, com isso você não precisa apresentar o produto nem conversar alguém sobre a qualidade deles, basta oferecer o catalogo que a pessoa já vai saber do que se trata. Outro ponto positivo é que sendo revendedora os produtos que você comprar para uso pessoal sairão mais baratos do que se você comprasse de outra pessoa.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Para se cadastrar como revendedora basta acessar o site. Clique em “oportunidades” e em seguida escolha a opção “revender Avon”. No lado direito da tela vai aparecer “Torne-se um revendedor Avon”.

  2. 2

    Na seqüência irá abrir uma aba para que você preencha todos os seus dados. Você deve colocar sua profissão, sexo, horário de contato, endereço, Email, CPF, data de nascimento, nome e o meio por onde conhecer a empresa Avon. Na seqüência irá aparecer para que você leia e aceite os termos e condições, basta clicar na caixa “eu aceito”. Digite as letras que aparecem na imagem para que o envio do seu formulário seja confirmado. Depois de fazer o cadastro você precisa aguardar o contato de uma supervisora da Avon para te explicar como tudo realmente funciona.

  3. 3

    A Avon é uma multinacional americana que tem atuação em mais de cem paises pelo mundo e tem mais de seis milhões e meio de revendedores. Os revendedores atuam como autônomos, por isso podem escolher quem serão os seus clientes, o horário de trabalho e onde vão atende-los. Só no Brasil são mais de um milhão de profissionais vendendo Avon.

  4. 4

    Embora a Avon dê toda liberdade para que você trabalhe da maneira que achar melhor, é importante lembrar que para ganhar dinheiro é preciso ter disciplina. Se você não levar os catálogos para as pessoas vai ser impossível conseguir vender, com o passar do tempo as pessoas ficam sabendo que você vende e começam a ir até você e não mais o contrário. Para revender Avon você não precisa deixar o seu emprego, pois pode vender nas suas horas extras.

  5. 5

    O maior incentivo que os revendedores da Avon tem é o Clube Estrelas. Quanto mais você vender melhor será a sua classificação e com o tempo será possível resgatar alguns prêmios.

Comentários
blog comments powered by Disqus