» Família » Férias e Planejamento de Viagens » Baladas SP: conheça as melhores

Baladas SP: conheça as melhores

Galeria
Baladas SP: conheça as melhores

São Paulo é uma das cidades mais agitadas do mundo, principalmente no que se diz respeito as boas baladas. Se você vai para São Paulo e não sabe quais baladas vale a pena conhecer, aqui você vai conferir algumas dicas. São Paulo tem baladas e festas para todos os gostos, de todos os estilos musicais e para diversos tipos de público.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A Lions NightClub é uma das melhores baladas da cidade. A decoração é diferente e a varanda dá visão para a cidade, a noite a vista fica linda. Outro diferencial dessa balada é a variedade dos tipos de música, ela funciona de quarta-feira a domingo. De quarta a música principal é no estilo discoteca, de quinta-feira é música black, de sexta-feira é música pop, de sábado e domingo não tem um roteiro definido.

    Outra balada importante de São Paulo é a D-Edge que sempre recebe DJs de influencia mundial. Nessa casa, a música que toca é eletrônica sendo ideal para quem quer dançar a noite toda. Depois que a D-Edge passou por uma reforma a pista de dança ficou maior e foi criada uma área especial para os fumantes. O ponto negativo dessa boate é que em dias de casa cheia você encontra muita fila para comprar bebidas e para ir ao banheiro.

  2. 2

    Outra opção de divertimento é a Hot Hot, o principal diferencial dessa casa é que você paga pelo que consome já na hora em que compra, diferente das outras que quando a festa acaba você tem que entrar na fila para pagar pelo que consumiu. O design da casa foi todo projetado especificamente para ser a balada mais moderna com luzes especiais e ambientes diferenciados.

    No Baixo da Augusta a Clash Club é referencia em balada paulistana. Também tem a Studio Sp e a balada Fun House, os baladeiros de plantão costumam ir em várias boates na mesma noite para curtir música diferente e ver o movimento.

  3. 3

    A Kiss and Fly fica na Vila Olímpia, é especializada em música eletrônica e é considerada uma das baladas mais charmosas da cidade, pois conta com um lustre italiano no meio da pista de dança.
    Na região da Barra Funda tem diversos pubs, a maioria deles tem um ambiente de balada e outro mais tranqüilo de barzinho. As melhores dessa região são a All Black e a Kiaora.

    A Vila Madalena é conhecida por abrigar a cena underground, para quem gosta de rock a escolha certa é o Dinossauro Rock Bar. Para quem preza por uma boa comida a pedida certa é o bar Salim, especializado em comida árabe.

Comentários
blog comments powered by Disqus