» Casa » Segurança e Dicas Domésticas » Balões metalizados: conheça modelos

Balões metalizados: conheça modelos

Galeria
Balões metalizados: conheça modelos

Balões coloridos são o enfeite mais popular em festas, seja de adulto ou de criança. É uma forma relativamente barata e fácil de decorar um ambiente festivo. Atualmente, com a evolução do mercado de balões, a tendência é usar balões metalizados para deixar a festa ainda mais glamourosa. É possível encontrar modelos de várias cores e formatos, lisos ou estampados com ilustrações ou letras.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Nas lojas é possível encontrar balões metalizados nas formas de estrela, coração, círculo, quadrado. Existem várias cores disponíveis e basta saber combinar os tons para que a decoração valorize a festa. É possível encher os balões da forma tradicional, usando o ar, ou criar com gás hélio. Nesse caso, o efeito é ainda mais bonito pois o balão ficará no teto ou simplesmente de pé, regulando a quantidade de gás. Os modelos mais populares são lisos e podem ser misturados com os balões tradicionais (sem o efeito metalizado), para criar uma decoração diferente na festa.

  2. 2

    Quem prefere pode utilizar balões metalizados estampados. Geralmente eles possuem a ilustração de algum objeto ou alguém famoso. Para as festas infantis, por exemplo, é muito comum a utilização de balões metalizados com desenhos de personagens famosos do universo das crianças, como as princesas, os super heróis, ou símbolos deles, como a charmosa caveira da série Monster High.

  3. 3

    Outra boa ideia para decorar uma festa, principalmente a de adultos, é utilizar balões metalizados com frases escritas, que remetam ao conteúdo da festa. Pode ser o aniversário de alguém, um casamento ou até um batizado. O importante é que a frase seja escrita de forma que fique bem legível com o balão metalizado cheio. É uma boa ideia para deixar, por exemplo, na porta da festa, anunciando o que está sendo comemorado.

  4. 4

    O balão não precisa ser apenas um item da decoração. Ele pode se transformar também em um enfeite de mesa ou da lembrancinha da festa. Nesse caso, o ideal é optar por tamanhos menores de balões metalizados. Outra ideia é personalizá-lo, ilustrando o balão com um desenho ou uma foto.

  5. 5

    Os balões metalizados não precisam ser usados apenas para decorar festas. Uma data especial pode ser um bom motivo para usá-los apenas em casa para chamar a atenção para o dia. Um aniversário de casamento ou o dia dos namorados pode ganhar mais diversão com balões metalizados vermelhos em forma de coração pendurados no teto. Uma sugestão para ficar ainda mais bonito é prender uma fita na ponta dos balões e deixá-las pendendo do teto.

Comentários
blog comments powered by Disqus