» Dinheiro » Finanças Pessoais » Banco do Brasil empréstimo: como tirar

Banco do Brasil empréstimo: como tirar

Galeria
Banco do Brasil empréstimo: como tirar

O Banco do Brasil vai ajudar você a conseguir o seu sonho. Sabe aquele apartamento ideal para o tamanho da sua família? Aquele carro novinho? E aquele negócio tão desejado para a sua independência financeira? Isso tudo pode ser seu com o empréstimo do Banco do Brasil. Ele também auxiliar você a acabar com uma dívida antiga com juros altos, basta você escolher o tipo de empréstimo que melhor se enquadre com as suas necessidades.

Neste ano de 2012 os juros dos empréstimos foram reduzidos. O Banco do Brasil acompanhou essa mudança estrutural do sistema financeiro nacional e criou linhas de crédito com os juros mais baixos do mercado. A carteira de operações de empréstimo do Banco do Brasil tem diferentes condições para cada tipo de transação. Por exemplo: você que já é cliente do banco e teve um imprevisto financeiro e precisa de um empréstimo imediato, pode obter um empréstimo automático no site do banco e o dinheiro vai direto para a sua conta.

Se você quer comprar ou trocar de casa ou de apartamento, consulte o seu gerente ou o site e confira as vantagens do crédito imobiliário.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Escolha o seu sonho: um apartamento maior, um carro novo, abrir um negócio ou saldar uma dívida antiga. Simule no site do Banco do Brasil o tipo de empréstimo que você deseja obter: automático, consignado, com garantia de veículo ou imóvel, salário, crédito imobiliário, financiamento de veículo entre outros.

  2. 2

    Faça as suas contas para ter uma ideia de quanto você poderá disponibilizar mensalmente para efetuar o pagamento das parcelas do empréstimo.

  3. 3

    Procure um gerente de uma agência BB ou utilize o telefone, o site BB ou os caixas eletrônicos para obter o empréstimo.

Dicas e AVISOS
  • Sempre procure se informar sobre o real valor dos juros mensal praticados pelo banco. Isto estará no contrato
  • Para saldar as parcelas do seu empréstimo, o BB oferece para você duas possibilidades: uma em que o débito do valor correspondente é descontado direto da sua folha de pagamento, no chamado crédito consignado. Outra, em que o valor da parcela é pago por meio de débito direto na sua conta corrente, em operações de crédito como: automático, salário, veículo ou imóvel como garantia.
  • Uma outra possibilidade é o empréstimo com garantia. Para você que já tem um imóvel ou veículo e pretende fazer uma troca ou começar um novo negócio. Utilize o seu bem próprio como garantia e faça seu empréstimo.
Comentários
blog comments powered by Disqus