» Saúde » Viver Saudável » Banho de sal grosso: saiba fazer

Banho de sal grosso: saiba fazer

Galeria
Banho de sal grosso: saiba fazer

O banho de sal grosso é um excelente renovador de energias do corpo e eliminador de toxinas do organismo. Remove impurezas da pele e auxilia na cicatrização. O banho também ativa a circulação sanguínea e ameniza as dores articulares. Relaxa o corpo e proporciona bem-estar.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Preparo Para o Banho de Sal Grosso

    A água utilizada para o preparo do banho de sal grosso deve estar em temperatura ambiente. Nunca quente ou gelada.

    O sal utilizado deve ser o suficiente para salgar a água. Se você colocar pouco sal em uma grande quantidade de água não fará efeito algum. Terá o mesmo efeito de um banho normal em água corrente. A quantidade de água para o banho dependerá da necessidade de cada um.

    Antes de iniciar o banho é essencial vibrar positivamente. Nesse momento afaste todos os pensamentos negativos e deixe de lado as preocupações. Tenha atenção a sua respiração e entre em contato com o seu interior. Eleve os seus pensamentos e entre em comunhão com os amigos espirituais. Dessa forma é criado um ambiente energético favorável para auxiliar na doença ou problema que se está atravessando.

  2. 2

    O Banho

    Primeiro toma-se o banho normal, seguido do banho de sal grosso. O banho de sal grosso sempre deve acontecer dos ombros para baixo. Nunca deve ser molhada a cabeça. No momento do banho tenha em mente o benefício a receber, sempre com muita confiança. Independente da sua crença ore ou se conecte da melhor forma que encontrar para receber boas energias. Durante o banho procure manter esse nível vibratório.

    Após o banho de sal grosso, caso a pessoa sinta desconfortável com o sal no corpo retire de baixo de água corrente. Essa medida deve ser tomada quando a pessoa tem pressão alta e fez uso do banho. Nesse caso pode haver absorção do sal pela pele e o aumento da pressão arterial.

  3. 3

    Procedimento Após o Banho

    Após o banho é aconselhável ir a um centro espírita de sua preferência para trabalhar em auxílio ao próximo ou receber tratamento. Lembre-se que o preparo para o banho é fundamental tanto quanto é o término do banho para que você receba as energias positivas e imantação da aura.

    Agora que você já aprendeu como preparar o banho de sal grosso. Conecte-se com os poderes superiores e mentalize os benefícios a receber. Tome o seu banho de sal grosso e elimine todas as impurezas contidas no seu corpo.





Comentários
blog comments powered by Disqus