» Casa » Casa e Jardim » Barraquinhas para festa: conheça modelos

Barraquinhas para festa: conheça modelos

Galeria
Barraquinhas para festa: conheça modelos

Ao realizar um evento de proporção média ou grande é preciso contar com ferramentas e equipamentos que atendam a necessidade da festa, seja para comercializar produtos ou expor mercadorias. Para alcançar esse objetivo é possível recorrer a vários artigos, com características e designs diferenciados.

A barraquinha é um dos artigos mais utilizados nessa situação, a vantagem desse objeto é que ele pode ser encontrado em diferentes tamanhos e versões, sendo assim é possível encontrar o mais adequado para a situação como, por exemplo, festa de aniversário infantil, quermesse, entre outras ocasiões que precisam deste item. Conheça abaixo modelos de barraquinhas para festa.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Há vários modelos de barraquinhas para festa e entre os mais usados pode-se citar a versão que é mais ampla e, neste caso, o item tem dois metros de altura e três de largura. É ideal para o preparo de comidas que serão vendidas na hora, ou para quem necessita armazenar um grande número de mercadorias no mesmo espaço.

    Além disso, ela também conta com uma cobertura feita em um plástico bastante resistente, o que serve para proteger o indivíduo do sol escaldante ou eventuais chuvas durante o evento. Na área de baixo também existe um contorno que encobre a visão do que está acontecendo do lado de dentro.

  2. 2

    Outra opção de barraquinha para festa é a que também tem formado quadrado, porém é mais estreita do que a anterior. Nessa situação, o modelo é mais indicado para colocar poucos alimentos, a versão conta com compartimentos, onde os alimentos podem ser armazenados com segurança e higiene.

    Quem deseja ter um artigo mais funcional pode optar pela versão que vem com pipoqueira, dando mais praticidade para produzir pipoca de vários sabores no evento.

    O objeto também tem compartimentos no lado interno e tem uma cobertura, não muito baixa e mais estreita, que pode não proteger completamente da chuva.

  3. 3

    As pessoas que precisam de uma barraquinha simples podem optar pela versão que é bem pequena, sendo mais indicada para vender alimentos como churros, maçã do amor e outros que não precisam ser preparados no mesmo momento da comercialização.

    A cobertura dessa barraca é baixa, servindo apenas para proteger a comida que está exposta no local.

    Por fim, também pode ser citada a barraquinha para festa de aniversário infantil, esta por sua vez é feita em madeira e tem uma cobertura de plástico. A superfície do item possui desenhos e enfeites coloridos.

Comentários
blog comments powered by Disqus