» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Base da L'Oréal Como Usar

Base da L'Oréal Como Usar

Galeria
Base da L'Oréal Como Usar

Todo mundo gosta de uma maquiagem bem produzida e marcante, mas para alcançar um resultado final que atraia muitos elogios, é preciso antes de se preocupar com as cores de sombras e batons, dedicar uma atenção especial à Base. É ela que, como sugere o nome, prepara a pele para receber o brilho do make, ou seja, é a base a responsável pelo aspecto natural da produção.
Na hora de escolher a base ideal, alguns cuidados devem ser tomados em relação ao seu tipo de pele, mas para isso contamos com uma grande variedade no mercado, bases líquidas oil-free, que são livres de óleo e ideais para peles oleosas, encontramos também as de efeito mate que deixam o aspecto de pele de pêssego por sua textura opaca, entre outros muitos tipos que variam entre texturas e fórmulas revolucionarias.
Uma das marcas que mais se destaca por sempre trazer novidades e produtos com qualidade é a L'Óréal, que conta com uma enorme linha do produto, não é atoa que grandes ícones de beleza pelo mundo usam e aprovam vários produtos da marca, conquistando assim sempre muitos olhares. Mas há ainda, muitas pessoas que encontram dúvidas e para que a maquiagem fique perfeita é preciso saber como usar as bases da L'Oréal.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • 1 Pincel
  1. 1

    Limpe seu rosto, assim a base dura por mais tempo. Procure usar produtos com qualidade e principalmente que sejam compatíveis com seu tipo de pele. Aplique um esfoliante apropriado para o rosto e massageie em movimentos circulares, o produto vai até o fundo da pele buscar as impurezas que nossos olhos não vêem, ele faz isso com muita eficiência. Enxágue com água em abundância e enxugue com uma toalha sem esfrega-la.
    Em seguida, para finalizar, use um gel ou espuma de limpeza profunda, ela vai retirar qualquer vestígio do esfoliante que tenha sobrado na pele, depois aplique um adstringente, ele fecha os poros, garantindo assim que sua pele não sofrerá danos ao entrar em contato com a maquiagem, pois ela não conseguirá penetrar.

  2. 2

    Para usar a base L'Oréal você não precisa conhecer os segredos dos maquiadores, são produtos fáceis de serem aplicados, qualquer pessoa em casa consegue alcançar o efeito tão desejado de pele lisinha, uniforme e sem imperfeições.
    No caso das bases liquidas, a melhor forma de aplicá-las é com um pincel, pois ele espalha bem o produto sem deixar faltar ou sobrar. Suje o pincel com um pouco de base e aplique no queixo, nas maçãs do rosto, na ponta do nariz e por último, na testa, depositando uma pequena porção em cada local, a quantidade deve ser suficiente para cobrir o rosto todo, comece então a espalhar pincelando de dentro para fora e de preferencia de baixo para cima certifique-se de que não ficaram espaços menos ou mais favorecidos.

  3. 3

    Detalhes podem significar muito no resultado final, não esqueça de aplicar um pouco da base no pescoço e no colo caso esteja de decote, a quantidade pode ser menor e formar uma camada mais fininha, mas desde que seja continua a partir do queixo para ficar uniforme. Não esqueça também as orelhas caso as cores fiquem muito diferentes é importante ajustar. Assim sua produção ficará muito mais natural.

  4. 4

    Aplique um pó compacto, principalmente se sua pele tiver tendência oleosa e sua base é comum.
    É importante deixar a base secar completamente antes de aplicar qualquer outro produto, para não causar um resultado final desastroso com sua make borrada ou escorrida, para isso evite também lugares muito quentes ou com exposição direta ao sol.
    Sendo assim descobrimos que todas podemos encontrar o visual perfeito com a pele dos nossos sonhos, sem maquiadores profissionais ou programas de edição de foto, tudo porque sabemos o quanto é prático usar base L'Oréal.

Dicas e AVISOS
  • Cuidado na hora de escolher o pincel, se suas cerdas não forem adequadas, podem marcar o rosto.
Comentários
blog comments powered by Disqus