» Moda » Moda e Estilo » Batas femininas: dicas de moda

Batas femininas: dicas de moda

Galeria
Batas femininas: dicas de moda

O universo da moda está se tornando definitivamente cada vez mais democrático, a moda se expandiu e caiu nas graças de todas as classes sociais e diferentes estilos de pessoas.
O vestuário feminino ganhou nova roupagem e o que parecia ter ficado démodé volta com tudo e conquista todos os públicos.
Nessa onda está uma peça que entra ano e sai ano elas vão e voltam nas passarelas mundiais, a bata feminina.
Tem época em que elas são usadas somente por gestantes, mas ressurgem modernas com novos detalhes e viram febre independente do gênero ou idade.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    As batas femininas são extremamente confortáveis e caem bem tanto nas magrinhas como nas gordinhas, podendo ser usadas em composições casuais e despojadas, mas também em looks sofisticados.
    Elas são perfeitas para montar looks de verão, pois são leves e fresquinhas, além de muito alegres se forem estampadas e coloridas.
    Nas estações mais frias elas também são bem vindas, pois existem também em versões mangas longas.
    As batas também são verdadeiras aliadas para quem quer disfarçar àquela barriguinha que teima em aparecer, existem modelos com decotes que valorizam o colo e tiram o foco da região abdominal.

  2. 2

    Mulheres magras e altas podem usar todos os tipos de batas, mas os mais ideais são os com marcação na cintura que ajudam a valorizar a silhueta.
    Sendo assim as batas uma peça do vestuário feminino que combina com todos os estilos e diferentes tipos de corpos.
    Para quem quer fazer a linha mais provocante existem modelos de batas que deixam os ombros à mostra agregando sensualidade ao visual.
    Algumas mulheres que estão acima do peso acham que as batas não caem muito bem, mas basta saber escolher o modelo certo que além de ficarem na moda vão esconder pequenas imperfeições.

  3. 3

    Normalmente as lojas especializadas na moda plus size têm modelos belíssimos que ficam perfeitos, sem marcar e até mesmo bem sexys.
    Deve-se tomar cuidado com as cores das batas, pois as mais escuras disfarçam e as mais claras acentuam as formas, as estampas também devem ser discretas para não deixar o look expansivo.
    Uma grande dica é usar as batas com saias ou calças justas, legging e calças skinning ficam perfeitas contrastando om a leveza das batas.
    As batas são símbolos da moda hippie, fez muito sucesso no movimento paz e amor da década de 60 e nunca mais foram esquecidas.
    A grande diferença são as combinações, hoje em dia são usadas com peças mais sofisticadas e modernas e antigamente eram combinadas com calças boca de sino e coletes coloridos.


Comentários
blog comments powered by Disqus