» Hobby » Mais » Baton rouge: o que fazer e onde ficar

Baton rouge: o que fazer e onde ficar

Galeria
Baton rouge: o que fazer e onde ficar

Baton Rouge foi fundada em 1699 e é a capital do estado-norte americano da Luisiania (em inglês Louisiana) sendo esta um dos 50 estados do Estados Unidos.

Baton Rouge é considerada o centro de uma cidade metropolitana sendo considerada a segunda cidade mais populosa. Desse modo, há muitos locais turísticos e históricos a serem visitados

O Furacão Katrina de 2005 fez muitos habitantes de New Orleans se refugiarem em Baton Rouge. Esse nome diferente foi dado pelos franceses, primeiros colonizadores dessa região. O nome está vinculado à existência de um poste vermelho que os habitantes indígenas colocaram nessa zona como marca de sua ocupação.

Em Baton Rouge há muitas atividades, diversão, hotéis e lugares para serem conhecidos. Quer saber um pouco mais sobre essa cidade, o que fazer e onde ficar? Veja algumas dicas e decida como quer aproveitar a sua estadia na cidade.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A cidade de Baton Rouge fica ao lado de um dos rios mais famoso dos Estados Unidos: o rio Mississipi. Este rio é o segundo maior do país e forma a maior bacia hidrográfica da América do Norte. O rio Mississipi já serviu de inspiração a filmes, literatura e músicas dos Estados Unidos sendo muito mencionado nas músicas de bandas como Led Zeppelin. Essa parte da cidade pode ser um ponto turístico inspirador para quem vai visitar Baton Rouge e cenário de belas fotos.

    Para os turistas que vão com família e que têm crianças, nada como visitar o Baton Rouge Zoo que está localizado a 15 minutos ao norte do centro da cidade. O jardim zoológico é o lar de mais de 1.800 animais de todo o mundo. Ele está aberto diariamente, exceto em dia de Ação de Graças, dia de Natal, véspera de Natal e ano novo.

  2. 2

    Para quem quer desfrutar de uma estadia confortável e cheia de atrações nada melhor do que escolher um hotel que oferece atividades variadas como sala de fitness, piscina exterior ou interior, sala de hidromassagem, massagem, restaurante etc.

    O Marriott Baton Rouge é um hotel 3 estrelas que oferece a maior parte dessas atividades além de oferecer facilidades aos clientes que estão hospedados por conta do seu trabalho. Desse modo ele tem salas de reuniões e equipamentos audiovisuais.

  3. 3

    O Marriott Baton Rouge e a maior parte dos hotéis dessa cidade possuem restaurante e bar, loja de presentes e quiosque com jornais e livros.

    O serviço de quarto inclui bar, jornais gratuitos em dias úteis, acesso à internet, televisores com bons canais, aluguel de filmes e video games.

    A limpeza do quarto é feita diariamente e eles disponibilizam eletrodomésticos como secadores de cabelo e utensílios de higiene pessoal gratuitos.

    Escolha onde quer ficar, visite os locais interessantes de Baton Rouge e conheça um pedacinho dos Estados Unidos.

Comentários
blog comments powered by Disqus