» Família » Relacionamentos e Família » Beijo de lingua passo a passo

Beijo de lingua passo a passo

Galeria
Beijo de lingua passo a passo

O beijo é algo muito gostoso de se dar e de se receber, não há quem não goste. Porém, muitas são as dúvidas a respeito desse assunto, a mais comum delas vem a ser o fato de não se saber a maneira correta de beijar de língua. Muitas pessoas, inclusive, se sentem muito envergonhadas apenas em pensar na hipótese de dar ou receber um beijo de língua, muitas vezes por não saberem como se comportar. Assim, se você quer saber o passo a passo de como se beija de língua fique atento a essas dicas.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A primeira coisa que você deve ter em mente é o fato de manter a calma, procure não ficar nervoso e muito menos pensar que tudo vai dar errado na hora porque isso não irá acontecer. Assim que pintar o clima, é importante que você se aproxime da pessoa e assim que conseguir chegar perto dela toque em seus lábios suavemente, de modo a sentir o primeiro contato que é muito importante.

  2. 2

    Com o primeiro contato estabelecido é a hora de você fazer o teste. Com muita cautela coloque a sua língua devagar na boca da outra pessoa, isso para ver se ela gosta, caso ela faça isso primeiro que você, seu único papel será retribuir e acompanhar os movimentos da língua dela.

  3. 3

    Assim que ambas as línguas se encontrarem, é importante que o movimento estabelecido entre elas seja uniforme, elas devem procurar se entrelaçar, de modo que ambas em um contato se toquem de tal forma que pareça realmente um beijo de língua.

  4. 4

    Muito cuidado para não adentrar a língua com tudo na boca de seu parceiro ou de sua parceira. Outra coisa que é muito inoportuna em um beijo de língua, vem a ser o fato de passá-la entre os dentes de seu companheiro ou companheira. É importante alternar os beijos com língua e sem, para que não fique muito rotineiro.

  5. 5

    Você pode dar lambidinhas de leve nos lábios da outra pessoa, mas deve ser algo suave, nada brusco, é importante não sentir apenas a língua mas os lábios se entrelaçando junto e se completando com o beijo. Mordidinhas de leve também são uma boa pedida, carinhos enquanto se beija é essencial. Para a fnalização do beijo diminua o ritmo, jamais saia de um beijo de maneira brusca, sempre deixe a pessoa de uma manera delicada e ao final demonstre alegria pelo momento acontecido.

Comentários
blog comments powered by Disqus