» Casa » Design e Decoração Interior » Beliche com escorregador: conheça modelos

Beliche com escorregador: conheça modelos

Galeria
Beliche com escorregador: conheça modelos

Nem na hora de dormir a criançada dispensa uma boa brincadeira. É justamente pensando dessa forma que muitos pais optam por montar o quarto de seus filhos deixando sempre um espaço ou motivo para que a infância esteja evidente. Isso, de certa maneira, surte múltiplo efeito, uma vez que acrescenta estilo ao ambiente e, ao mesmo tempo, proporciona diversão sem custo adicional a cada utilização. Um beliche com escorregador traz o ambiente de parque de diversão para dentro de casa. E pode ser de vários modelos, masculino ou feminino, temático ou simplesmente colorido.

Esses beliches adaptados com escorregador representam uma grande sacada da indústria de móveis. Foi um tiro certeiro no desejo criado entre a garotada, que também acertou, em cheio, a decisão dos responsáveis. O produto tem beleza, agrega charme ao cômodo e já caminha a passos largos para se tornar mania nos quartos infantis, mundo a fora.

A coisa funciona como se fosse propaganda boca a boca. Basta que um colega veja o beliche na casa de alguém para encantar-se e, logo depois, comprar. Depois, é um colega comentando com o outro, mais outro e, no final das contas, todos do colégio, do curso de inglês, da natação e da escolinha de futebol também passam a ter.

Instruções
  1. 1

    Os beliches com escorregador, se já não estão na maioria dos quartos infantis, dentro em breve tendem a avançar. Fornecem utilidade e beleza, de uma única vez. Podem ser facilmente encontradas nas lojas do ramo. Geralmente, esbarram na falta de espaço de algumas casas, mas, são perfeitamente adaptáveis a pequenos cômodos.


  2. 2

    Uma noite de descanso não tem dinheiro que pague. Incentivar os filhos a desenvolver boa disciplina de sono e recompensá-los com um móvel dormitório, desses com escorregador, corresponde a unir o útil com o agradável. Essa é uma maneira de conquistar a confiança e receber reciprocidade em troca. Uma via de mão dupla, na qual todos levam alguma vantagem.

  3. 3

    Tão bem trabalhados são os beliches com escorregador que mais parecem uma cama tradicional, tamanha a pujança e detalhes de fabricação agregados a cada peça. Em alguns casos, é possível dormir duas pessoas, uma do lado da outra, ainda que não desprezando todo o conforto que um móvel dessa natureza pode proporcionar aos seu usuários.

Dicas e AVISOS
  • Mais do que um mero enfeite, o escorregador de beliche tem, de fato, utilidade para a criança. Não é raro ver alguém de mais idade brincando no equipamento acoplado à cama.
Comentários
blog comments powered by Disqus