» Casa » Beliche de ferro: conheça modelos

Beliche de ferro: conheça modelos

Galeria
Beliche de ferro: conheça modelos

As beliches são uma boa opção para ambientes pequenos que necessitam de espaço ampliado com a criação da possibilidade de uma cama sobre a outra. Engana-se quem pensa que as beliches modernas são parecidas com os modelos feios e antigos sem nenhum atrativo que geralmente decoravam as escolas e colégios internos. Hoje em dia as beliches ficaram modernas e modelos não faltam para todos os bolsos, gostos e estilos de decoração. Os modelos em ferro são bastante resistentes e duráveis e ainda possibilitam a criação de uma decoração bastante diferente e personalizada. Conheça alguns modelos de beliche de ferro e escolha o que mais se adapta com sua casa para deixar o ambiente mais interessante e funcional.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O modelo com cor clássica de vermelho imitando um tom de madeira é ideal para as pessoas mais conservadoras e tradicionalistas que prefiram a segurança das cores sóbrias para deixar a decoração elegante e confortável para os olhos. A beliche de ferro com uma cara mais adulta e moderna é uma boa opção para um quarto de hóspedes pequeno por exemplo. Além de otimizar o espaço aumentando a capacidade de acomodação do ambiente, estes modelos de beliche também deixam o quarto bastante organizado e fácil de limpar.

  2. 2

    Os modelos em cores claras como branco, bege e cinza são boas apostas para a decoração de quartos infantis onde dormem duas ou mais crianças. Além da função tradicional de otimizar o espaço e reduzir a ocupação do local com móveis, ainda é possível deixar o quarto infantil divertido e muito bonito. Escolha cores clássicas e fáceis de combinar e abuse da criatividade na decoração com cores fortes e vibrantes para roupas de cama, almofadas, tapetes e cortinas.

  3. 3

    O modelo azul com roupas de cama xadrez é a opção ideal para as pessoas que pretendem deixar o quarto neutro para acomodar tanto adultos quanto crianças. A beliche com escada na parte dos pés da cama é muito interessante para deixar as pessoas a vontade e sem limitações para sair da cama debaixo. Quem vai dormir em cima conta ainda com a segurança de uma barra de ferro lateral que promove a sustentação da cama. E a grande novidade é o compartimento instalado em baixo da cama que permite uma economia de espaço ainda maior. Se for no quarto das crianças pode servir até mesmo como um local para guardar os brinquedos. Invista em decoração clara para deixar o foco de atenção na beliche.

Comentários
blog comments powered by Disqus