» Casa » Design e Decoração Interior » Berço portatil: conheça modelos

Berço portatil: conheça modelos

Galeria
Berço portatil: conheça modelos

A decoração do quarto do bebê é algo muito importante para a futura mamãe que vai escolher com todo o carinho as cores a serem utilizadas os móveis necessários e sua distribuição, os enfeites de parede, quadrinhos, adesivos, cortinas e tudo aquilo que fará o ambiente da esperada criança mais feliz e aconchegante, e o principal item do quarto do bebê é o berço, responsável direto pelo conforto do bebê e também por sua segurança. No caso das mamães e papais de vida mais movimentada e de pensamento mais prático, um bom berço portátil pode ser de muita utilidade, aliando o conforto do bebê à versatilidade da locomoção.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Os berços portáteis vieram resolver o problema das famílias modernas de terem de ficar presas a um local devido aos cuidados necessários a um bebê, pois um dos mais importantes é o local de descanso da criança, que geralmente era feito em berços de madeira ou outros materiais que impediam a mobilidade dos pais e da criança. Os berços portáteis podem ser desmontados e levados junto para os locais que a família deseje ou ainda ser modificados em seu formato para permitir carregar a criança como em uma cesta ou balanço.

  2. 2

    Os berços desmontáveis são de extrema ajuda na vida das mães modernas e, com frequência pode-se usá-los desde o nascimento do bebê até que ele fique em pé; são diversas as vantagens e características desses berços:
    Permitem que o bebê brinque seguro no berço em forma de cercadinho enquanto a pessoa que o vigia desempenha alguma outra tarefa ou mesmo lê para si ou para o bebê um bom livro.
    Os modelos dobráveis são ainda mais eficientes, pois sequer precisam ser desmontados e remontados, porém o espaço interno para o bebê é menor.

  3. 3

    Podem possuir duas regulagens de altura, funcionando como berço na parte superior e cercadinho na inferior, mas sem nunca tocar diretamente o solo.
    Podem ser usados como berço por bebês que pesam menos de 7 Kg e não sentam sem apoio e como cercadinho por bebês que não conseguem sair sem a ajuda de um adulto.
    Possuem telas laterais para ventilação e podem possuir um dispositivo de segurança para evitar fechamento acidental.
    Vêm com colchonete, tela mosquiteiro e sacola de viagem que ajuda no transporte.
    Rodinhas para facilitar o deslocamento e algumas marcas o fabricam em alumínio, tornando-o muito leve.
    Ainda existe a possibilidade de haver toldo, trocador, móbile, bolso porta objetos e bandeja porta objetos em alguns modelos.

Comentários
blog comments powered by Disqus