» Moda » Moda e Estilo » Bermuda saruel: dicas de moda

Bermuda saruel: dicas de moda

Galeria
Bermuda saruel: dicas de moda

De uns tempos para cá, um estilo de calças e bermudas vem fazendo a cabeça de algumas pessoas ligadas à moda. Trata-se do estilo saruel, que surgiu na África e conquistou alguns países ocidentais. Há quem diga que a tendência é momentânea, mas muitos afirmam que nos próximos anos esse estilo estará cada vez mais presente nos vestuários masculinos e femininos.

A bermuda saruel dá uma folga no movimento, pois o cavalo (gancho) é mais baixo, permitindo mais folga no caminhar. Ou seja, é uma peça ideal para ser usada nos dias quentes de verão. Para os homens que gostam de um estilo mais despojado, o look fica ótimo para usar tanto à noite em uma balada, como no dia a dia.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    As mulheres que desejam aderir a bermuda saruel ao visual, devem apostar nas blusinhas, de preferência de cores claras e mais justas. Isso ajudará a harmonizar seu visual. Saiba que não há muitas restrições de blusinhas, contanto que combinem com seu visual, e não haja discrepância entre elas e a bermuda. Se a dúvida for o tecido da bermuda, prefira o jeans para usar de dia, e a noite, opte pelo cetim.

  2. 2

    Um sapato plataforma, ficará ótimo no visual feminino. As sandálias também são muito recomendadas, sobretudo aquelas que são “fechadas”, e o estilo gladiador. A rasteirinha cai bem ao visual, porém esse estilo de calçado não está muito em alta. Você poderá usar uma sapatilha, contando que seus pés sejam compridos e você não seja baixinha. Tudo depende de não sobrecarregar os pés.

  3. 3

    Os homens podem usar a bermuda com uma camiseta clara, de preferência sem estampa para dar um visual mais leve. Isso não é regra, mas se for optar por uma estampa, escolha as mais sutis, e que tenham cores claras. Você poderá utilizar uma camiseta branca e uma camisa como sobreposição. Outro tipo de camisa ou camiseta recomendadas são as mais justas, estilo baby look. Se for sair a noite, um cardigã também cairá muito bem no seu visual, contanto que você combine de certa forma as cores.

  4. 4

    Use nos pés um sapato, ou tênis mais baixos. Ao usar um calçado com um cano alto, suas pernas tendem a ficarem mais curtas, devido o corte da bermuda. Os homens que gostam dos sapatênis, podem usar tranquilamente, pois cairá bem no visual. Para um dia mais quente, a bermuda saruel combina perfeitamente com uma sandália.

Comentários
blog comments powered by Disqus