» Moda » Moda e Estilo » Biquíni infantil: dicas de moda

Biquíni infantil: dicas de moda

Galeria
Biquíni infantil: dicas de moda

Toda a fase do bebê existe um tipo e tamanho de roupa específica, assim como nas ocasiões que ele participa. As mamães de meninas geralmente gostam de arrumá-las desde cedo para deixá-las na moda. Em decorrência disso, pode-se encontrar uma grande variedade de roupas femininas para o público infantil, inclusive biquínis.

É possível encontrar biquínis para as meninas de todas as idades, desde os primeiros meses de vida até onze anos de idade, basta escolher o mais adequado para o neném. Para deixar a menina na moda durante o verão existem diversas opções de modelos. Confira abaixo dicas de moda para biquíni infantil.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Em primeiro lugar é preciso saber que para fazer a escolha do biquíni infantil é necessário levar em consideração a idade da criança, dessa maneira evita-se o problema de optar por um artigo muito grande ou pequeno. Ele deve ser do tamanho exato do bebê, para que ele fique confortável e brinque à vontade, seja na praia ou na piscina.Para as meninas de três a um ano de idade o ideal é optar por tecido delicados e confortável, por isso, o mais indicado é que a peça não seja de amarrar, assim evita-se que a pele da criança fique marca ou até mesmo machucada por causa das amarras que fazem parte do top e da calcinha.

  2. 2

    Para permitir que se sinta à vontade, o mais indicado é que a calcinha do biquíni tenha laterais mais largas, de modo a compreender todo o quadril da menina. Para deixá-la mais delicada e fashion a dica é optar pelos modelos que possuem babados, tanto na área da frente quanto na de trás.Para valorizar o visual da criança pode-se escolher biquínis coloridos, que deixam o look mais descontraído. O top pode ser nadador ou com alças de largura média. Para fazer a combinação mais adequada o ideal é aliar a cor da peça com o tom da pele da menina.

  3. 3

    Já os biquínis para as meninas de dois anos podem ser encontrados em modelagens diferentes, mas mesmo assim devem ser confortáveis. Para deixar a aparência mais delicada e divertida pode-se optar pelo vestuário que possui estampa florida ou de desenhos que fazem parte do universo infantil. Para as meninas de cinco a dez anos é possível optar pelos biquínis de frente única e com a calcinha com amarras. Além disso, também podem ser feitas combinações com tomara-que-caia, entre outras peças.

Dicas e AVISOS
  • O biquíni deve ser do tamanho exato da criança.
  • A peça deve ser confortável para a menina.
Comentários
blog comments powered by Disqus