» Moda » Black is Beautiful: looks afro maravilhosos!

Black is Beautiful: looks afro maravilhosos!

Galeria
black is beautiful

Os looks afro estão com tudo! Mulheres negras podem criar modelos de looks extremamente ousados e únicos que se destacam em qualquer ambiente usando cores que se destacam em seu tom de pele. Quanto mais negra, mais chamativas as roupas podem ser. Vestidos ou camisas de cores como amarelo ou vermelho criam um visual marcante e o look afro muito mais fashion. Com o penteado afro black power, o look tem tudo para sair do comum e figurar entre os mais modernos da atualidade. Veja algumas dicas para criar looks afros maravilhosos.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    A regra das cores chamativas para mulheres negras vale em ocasiões informais ou formais. Celebridades como Solange Knowles, cantora e irmã de Beyoncé, já provaram ter muito estilo em grandes eventos de tapete vermelho. Neles, uma opção que costuma arrancar elogios e se destacar são os vestidos de gala de cores claras e abertas. Pink, azul bebê, verde limão, amarelo etc. Todas essas cores criam automaticamente um look ousado, urbano e moderno para ambientes extremamente formais e ganham ainda mais vida ao contrastar com peles mais escuras. Para quebrar a repetição de que penteados de festa de gala são extremamente alinhados, o cabelo black power também pode ser usado. Para terminar o look com toda classe, vale investir numa clutch clássica e elegante, dourada ou prateada.

  2. 2

    Na rua, os looks afro podem assumir as mais diversas formas. O black power adiciona de cara um ar mais informal, descontraído e despojado para o visual, de forma que ele deve ser preparado seguindo essa linha ou a quebrando. Se a intenção é fazer um passeio entre amigos em estilo informal, vale combinar com vestidos de algodão estampados e sapatilhas ou sandálias rasteiras. Para criar um look descolado levemente mais arrumado, vale investir em sandálias de salto alto e cor de pele para alongar as pernas e vestidos sem estampa de materiais elegantes como a seda, que podem ser usados em ambientes de trabalho.

  3. 3

    Na hora de criar looks afro casuais, o que vale é levar em conta o seu próprio estilo. Embora cores chamativas sempre criem looks mais interessantes, cores básicas e neutras também podem ser usadas. Tênis, sneakers, rasteiras e sapatilhas são os melhores sapatos para looks casuais, assim como saias e shorts jeans curtos e de cintura alta. Para finalizar o look com muita atitude e personalidade, é possível adicionar turbantes estampados na cabeça e nunca abrir mão de charmosos óculos escuros.

Comentários
blog comments powered by Disqus