» Moda » Moda e Estilo » Blusas de cetim: dicas de moda

Blusas de cetim: dicas de moda

Galeria
Blusas de cetim: dicas de moda

Qual mulher não gosta de sempre estar na moda? Afinal, para arrasar em um visual é necessário sempre estar bem ligada no que acontece diariamente no mundo da moda. Ultimamente as blusas de cetim estão sendo muito utilizadas e para não passar vergonha devemos saber como vesti-las e combiná-las corretamente.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    As blusas de cetim são tecidos bastante nobres e elegantes ao mesmo tempo, normalmente tem que ser utilizados com outros tecidos mais encorpados para dar um toque final e garantir um look bastante descolado.

  2. 2

    Os modelos de blusa de cetim branca de manga longa poderão ser usados com calça de couro preta ou então saia de couro, pois estes são tecidos mais encorpados e elegantes. Além disso, poderão ainda ser complementados por maxi colares coloridos e um sapato peep toe de uma das cores do colar para que assim fique com cores parecidas e, dessa maneira formando um look bastante atual para ir à faculdade ou até mesmo uma festa.

  3. 3

    Já os modelos de blusa de cetim com as mangas mais curtas poderão ser utilizados com calças jeans, tênis sneaker colorido e para finalizar o look opte por maxi colores com spike e pulseiras com spike, pois este look será bastante utilizado em ambientes menos formais como escolas e outros eventos.

  4. 4

    As blusas de cetim que não tenham manga será uma ótima opção para usar com shorts jeans e rasteirinhas da cor que preferir, mas ao invés de colocar um maxi colar opte por pingentes menos chamativos e bastante atuais como colares de bigode e anéis diferentes. Porém, não se esqueça de que se o anel for dourado o pingente também deverá ser.

  5. 5

    Se o ambiente for muito formal como trabalho, fórum ou até mesmo audiências judiciais opte por utilizar saias sociais ou calças sociais junto com um sapato scarpin de bico fino, anéis discretos e apenas um pingente pequeno combinando com as camisas de cetim de cores mais neutras para que assim não passe uma impressão muito chamativa e, sim uma impressão respeitosa.

  6. 6

    Entretanto, quando for utilizar camisas de cetim das cores brancas não se esqueça de colocar uma regata da mesma cor por baixo para que assim não mostre seu sutiã.
    Desse modo, além de elegante e sofisticado sabendo usar as blusas de cetim, estas caem bem em qualquer que seja a situação sem perder seu charme, bastando somente escolher os acessórios certos e os sapatos ideais para o look perfeito.

Comentários
blog comments powered by Disqus