» Saúde » Beleza e Cuidados Pessoais » Blush Natura: como usar

Blush Natura: como usar

Galeria
Blush Natura: como usar

A Natura é uma empresa brasileira do ramo de cosméticos, que desenvolve desde cremes hidratantes até itens de maquiagem. Em se tratando de produtos brasileiros desse setor, esta marca é uma das mais respeitadas pelos consumidores.

As maquiagens dessa empresa, além de possuírem qualidade, também podem ser adquiridas por um preço acessível, o que faz ela se torne popular. O blush é um dos itens oferecidos pela Natura, esste produto serve para dar vigor à pele, uma vez que ele tende a deixar as bochechas mais avermelhadas com uma aparência de frescor. Confira abaixo como usar o blush da Natura.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Antes de tudo, opte por um blush que corresponde ao seu tom de pele. As mulheres que possuem pele branca devem optar por tons rosados e também pêssego. Enquanto que as morenas podem escolher cores mais alaranjadas. Quem tem pele negra podem usar blush em tons ''mate''.

  2. 2

    Depois de escolher o blush ideal para a sua cor de pele, o próximo passo é preparar o rosto com os itens de maquiagem que devem ser aplicados antes do blush. Aplique o corretivo para esconder os defeitos do rosto.

  3. 3

    Em seguida passe a base para deixar a pele uniforme, na próxima etapa use o pó compacto. Para finalizar pegue o pincel médio específico para maquiagem, deixe-o em contato com o blush da Natura e depois aplique exatamente sobre o osso da maçã do rosto. Suavemente puxe o traço para o lado de fora, sem envolver muito a bochecha. Faça movimentos de vai e vem.

    Realize esse processo dos dois lados. Coloque pouco pó no pincel, para não deixar o rosto com uma cobertura muito colorida.

  4. 4

    Além disso, a Natura também possui o blush na versão líquida, este por sua vez tem uma cobertura mais prática. Em primeiro lugar comece agitando o produto para não deixar a textura do produto grossa.

  5. 5

    Feito isso, aplique algumas gotas no dedo indicador e depois passe suavemente de dentro para fora da bochecha, realizando movimentos circulares. Cuidado para não deixar o produto escorrer na face.

  6. 6

    Caso falte blush, molhe novamente o dedo e cubra o osso lateral do rosto. Faça esse procedimento dos dois lados. Se for passar outro produto finalizador como, por exemplo, pó iluminador, espere o blush líquido secar por aproximadamente cinco minutos e só depois conclua a maquiagem, caso contrário o efeito pode ser contrário ao desejado.

Dicas e AVISOS
  • Se usar blush líquido espere secar para concluir a maquiagem.
Comentários
blog comments powered by Disqus