» Dinheiro » Finanças Pessoais » BMF Bovespa

BMF Bovespa

Galeria
BMF Bovespa

A BM&FBOVESPA foi formada em 2008 através da união da Bolsa de Mercadorias & Futuros Bolsa de Valores de São Paulo, para formar a principal instituição de intermediação de mercado de capitais do Brasil, desenvolvendo e implantando sistemas de negociação de ações, títulos de renda fixa, derivativos financeiros, commodities agropecuários, títulos públicos federais e derivativos financeiros.
Sua localização em São Paulo está situada na Praça Antonio Prado, 48 e Rua XV de Novembro, 275 além das estações do Rio de Janeiro, Xangai, Nova York e Londres.

Instruções
  1. 1

    Através de sua atuação de negociação, realiza a compreensão, o registro e a liquidação de ativos e valores mobiliários e lista movimentos de outros ativos e ações, além de divulgar informações de suporte ao mercado financeiro.
    Desempenhando atividades que gerenciam os riscos nas operações que são feitas por meio de sistemas próprios, utilizando de sua estrutura robusta de derivativos, câmbios e ativos e clearings de ações, atuando de forma integrada, com o Banco BM&F Bovespa, assegurando o funcionamento de forma eficiente dos mercados em que atua e consolidando de forma adequada suas operações.

  2. 2

    Apesar de ser a única bolsa de valores no país a BM&FBOVESPA continua fazendo o papel de incentivar o mercado de capitais do Brasil, desenvolvendo diversos programas de popularização e aprendizado dos serviços e produtos que a companhia oferece.Gerenciando investimentos sociais com enfase em desenvolvimento de regiões que relacionam com seu universo.
    Em seu ramo de atuação é regularizada e supervisionada através do Banco Central do Brasil e a Comissão de Valores Mobiliários.

  3. 3

    Segue as empresas que compõe o grupo: BM&FBOVESPA Supervisão de Mercados, Banco BM&FBovespa, Bolsa Brasileira de Mercadorias, BM&F USA Inc. e Bolsa de Valores do Rio de Janeiro - BVRJ.
    Atuando no mercado nacional e internacional as empresas são as responsáveis por manter a economia do país estável, junto com ações do governo, mantendo o equilibrio em relação ao mercado global evitando que crises financeiras chegue até o país causando caos econômico.

Dicas e AVISOS
  • A BM&FBOVESPA oferece cursos para interessados em realizar investimentos na bolsa de valores, a afim de popularizar e gerar conhecimento os cursos são ministrados por funcionários da companhia.
  • A Bolsa de valores permite visitas a sua estrutura mediante a pré agendamento que pode ser feito diretamente pelo site da BM&FBOVESPA
  • A Bolsa de valores possui o serviço chamado Sinal de informações que relata em tempo real o que está acontecendo no mercado financeiro.
  • Para obter mais informações de serviços e ações entre no portal da BM&FBOVESPA.
Comentários
blog comments powered by Disqus