» Saúde » Boa Forma de Izabel Goulart: conheça os segredos!

Boa Forma de Izabel Goulart: conheça os segredos!

Galeria
Izabel Goulart

Izabel Goulart é uma das modelos brasileiras mais bem sucedidas no mundo da moda. Dona de uma beleza invejável que chama atenção por sua brasilidade, ou seja, traços típicos de mulher brasileira, a bela morena de São Carlos, é figura carimbada nos grandes desfiles de moda do mundo todo.

Passarelas de Paris, Milão, entre outras, são palco constante para essa brasileira que leva mundo afora o que de mais exótico e sensual nosso país tem.

Veja a seguir um pouco mais sobre Izabel Goulart.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Não bastasse sua natureza excepcional, Izabel também cuida da forma com muita dedicação. Através de seu Instagram, a jovem de 29 anos mostra toda seu esforço em treinos diários na academia. Não é estranho que nos desfiles ela apareça sempre com um dos corpos mais apreciados.

    O mais interessante é que a modelo usa sua rede social para incentivar seus seguidores a praticarem esportes, mostrando que para atingir seus objetivos não basta apenas nascer com determinados atributos, sendo fundamental, também, cultivá-los para que eles alcancem o melhor da forma.

  2. 2

    E não é só na academia que Izabel Goulart cultiva a boa forma. Praticante de stand up paddle, um esporte derivado do surf, ela mantém os cuidados com o corpo até mesmo quando está aproveitando as férias, seja em praias brasileiras ou em países distantes, como a Tailândia.

    Além disso, ela também pratica outras modalidades, como ioga e artes marciais. Tudo isso, sempre devidamente registrado em suas redes sociais, algo que a modelo não abre mão. E sem perder o charme que fizeram da brasileira uma das principais top models do mundo atualmente.

  3. 3

    Adepta de um estilo de vida saudável, a top usa seu Instagram para transmitir a seus seguidores, dicas de dieta e conselhos sobre treinos.

    Entre outras dicas que ela passou, uma que chamou a atenção foi sobre a perda da barriga com a bola. Usando quatro apoios, com as pernas retas em cima da bola e as mãos apoiadas no chão, ela flexiona os joelhos até encostá-los nos seios, para depois retornar à posição inicial. Trata-se de um exercício que desenvolve a região inferior do abdome, braços e costas.

    Enfim, o segredo do corpo de Izabel Goulart é um trabalho constante para mantê-lo em sua melhor condição. Algo que, aliado à beleza natural da modelo, faz com que ela seja uma verdadeira referência no mundo da moda e que pode ser conferido em aparições como nos tradicionais e aguardados desfiles da Victoria Secret.

Comentários
blog comments powered by Disqus