» Moda » Moda e Estilo » Body feminino: dicas de moda

Body feminino: dicas de moda

Galeria
Body feminino: dicas de moda

As mulheres são bem diversificadas em questão de moda e bem receptivas com as novidades que surgem nas passarelas e vitrines, principalmente se as novidades servirem para facilitar o dia a dia, pois nada é melhor que se vestir bem e ainda se sentir confortável. Dentre as peças criadas com esse intuito está o body, uma peça do vestuário feminino que é perfeita para ser usada com vários tipos de saias, shorts e calças.

O body feminino é basicamente uma camisa ou blusa que contém fecho na parte de baixo, por isso é tão adequado para usar com calças, saias ou shorts, pois não escapa e se mantém ensacada.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    O body já foi sucesso há algumas décadas, ficou um tempinho sumido, mas agora voltou com força total.

    Esse estilo de blusa valoriza a beleza feminina delineando o corpo e realçando as curvas, indicada principalmente para quem está com o corpo em dia, mas quem está um pouco acima do peso não precisa se preocupar, nada que algumas sobreposições não disfarcem.

    O body pode ser usado com todos os estilos de calças, shorts e saias, pois existem vários modelos, desde mais discretos e elegantes até os mais ousados e provocantes. A grande vantagem de usar esse estilo de blusa é que não marca nas roupas e a diversidade de cores e modelos tornou-as populares garantindo assim sua fama.

  2. 2

    Os body não marcam sobre as roupas tendo opções em cores, estampas e também em tecidos. É importante citar que muitas mulheres não fazem o uso da calcinha já que o body possui esta função, mas vale lembrar que, dependendo do tecido, é muito importante o uso da calcinha de algodão para evitar supostos corrimentos.

    Esse estilo inusitado de blusas body faz muito sucesso entre mulheres de todas as idades, pois além de confortáveis podem ser usados em qualquer época do ano. Existem modelos com mangas compridas, ¾, curtas, um ombro só e tomara que caia.

    O body é perfeito para quem quer sair para dançar e se divertir com composições em que a blusa fique ensacada, pois não importa o movimento que se faça, elas continuam no lugar.

  3. 3

    Pode-se usar o body com peças justas e largas, compridas e curtas; elas ficam ótimas tanto com calças skinning como com pantalonas e calças sociais.

    As saias podem ser curtas, longas, justas ou soltinhas, resumindo existem muitas opções e combinações para se fazer com o body, basta escolher o modelo que mais combina com seu estilo e arrasar.

Comentários
blog comments powered by Disqus