» Moda » Moda e Estilo » Bojo sutiã: conheça modelos

Bojo sutiã: conheça modelos

Galeria
Bojo sutiã: conheça modelos

Hoje em dia existem cada vez mais mulheres adeptas ao sutiã de bojo, muitas vezes eles são verdadeiros aliados e ajudam a salvar um look. São inúmeros os modelos desses sutiãs, cada um atende a certas necessidades e objetivos, Funcionais e charmosos ganharam espaço na moda.

As adeptas são de todas as idades, de diferentes estilos e classes sociais, graças à diversidade de modelos oferecidas.
Os modelos fabricados nos últimos tempos são mais resistentes e modeladores, a função deles não é só dar sustentação as mamas, mas também modelá-las.
As variedades de sutiãs com bojo são desde tradicionais com duas alças, costa nadador, tomara que caia e alças removíveis que transformam a peça de acordo com a blusa que irá vestir.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Nem todos os modelos desses sutiãs ficam bem em todas as mulheres, então vale a pena provar e conferir qual se encaixa ao seu perfil.Mulheres com seios grandes também podem usar esses sutiãs, mas a melhor opção são os modelos com bojo liso, pois os com enchimento vão aumentar mais ainda o volume.Para quem tem seios pequenos a dica são os bojos bolha, pois além de modelar darão aparência de seios maiores.O mais legal desses sutiãs é que além de dar volume eles deixam àquela saliência entre os seios que fica um arraso no decote.

  2. 2

    Pessoas com seios afastados ou caídos podem contar com o truque dos bojos lua, eles possuem enchimento com formato meia lua na parte inferior, projetando assim os seios.O modelo tomara que caia foi criado especialmente para ser usado com roupas sem alças, qualquer mulher pode usá-lo, mas quem tem seios grandes deve tomar cuidado e optar pelos que parecem bustiês.Mulheres com silicone nos seios podem usar sutiãs com bojo fininho que garantem segurança sem dar volume.Já as meninas gordinhas e com seios fartos devem optar por modelos que além de bojos possuam alças grossas de sustentação, mais comodidade e busto valorizado.

  3. 3

    Com a modernidade e as exigências femininas os sutiãs com bojo se tornaram cada vez mais discretos e sutis.Alguns são embutidos tão perfeitamente que não marcam de forma alguma nas peças de roupas, deixando assim o visual mais harmônico.Na adolescência muitas meninas sofrem por não ter seios desenvolvidos como os das amigas e o bojo ajuda a satisfazer essa necessidade.As cores são bem variadas e os tecidos diversificados, muitos modelos são tão detalhados e perfeitos que podem ser usados à mostra, com blusas transparentes ou super decotes.

Comentários
blog comments powered by Disqus