» Moda » Moda e Estilo » Bolsa transversal: dicas de moda

Bolsa transversal: dicas de moda

Galeria
Bolsa transversal: dicas de moda

As bolsas são acessórios que não podem faltar nos looks femininos, elas deixaram de servirem somente para carregar os objetos, ganharam a função de abrilhantar e realçar o visual. E um modelo de bolsa que traz todas essas qualidades juntas é a bolsa transversal que além de tudo as mãos ficam livres, deixando assim as mulheres mais confortáveis.

São muitos os modelos que podem ser encontrados nas lojas desde pequenos aos maiores, simples ou extravagantes abrindo assim um leque de opções para composições de looks.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Além da feminina também há uma versão masculina dessas bolsas que vem fazendo cada vez mais sucesso, são muito usadas para trabalhar ou estudar ajudando a carregar os materiais com estilo e modernidade.
    A bolsa transversal masculina é mais básica sem muitos detalhes sendo fácil de combinar com todos os estilos de roupas.
    Hoje em dia usa-se muito o notebook e para carregá-los foram lançados vários modelos de bolsas transversais com adaptação para o aparelho, facilitando assim o transporte com proteção.
    O grande diferencial das femininas é justamente a liberdade nas estampas, cores e apliques de miçangas ou rebites.

  2. 2

    Num look para o dia a dia dê preferência aos modelos maiores por causa da praticidade e espaço, principalmente para aquelas pessoas que fazem várias coisas no dia, não tendo tempo de ficar voltando para casa por isso carregam muitas coisas consigo.

    Para um look casual que consiste em passeios durante à tarde para eventos despojados use as medianas bordadas, com bottons ou apliques de miçangas, elas vão encher de graça e leveza o visual.

  3. 3

    Já em looks noturnos como para a balada existem opções com texturas, brilho e alças feitas de correntes, modelos que acrescentam glamour as composições. São modelos pequenos que não foram feitos para transportar muita coisa, a ideia é carregar somente o documento, batom e as chaves. É indicado para quem não deposita muita confiança nas chapelarias das casas noturnas, assim dá pra ficar com a bolsa sem ocupar muito espaço e ter liberdade para se divertir.

    Esses modelos são encontrados em várias cores e formatos há pouco tempo a cantora Katy Perry apareceu num evento com uma bolsa transversal com design bem inusitado.

  4. 4

    O modelo de bolsa transversal é confeccionado em diversos materiais como o couro legítimo ou sintético, pano, crochê e até jeans.

    Para as pessoas mais conservadoras há os modelos mais simples e clássicos, já para os mais modernos e que não têm medo de ousar existem diversos formatos muitas vezes até bizarros.

Comentários
blog comments powered by Disqus