» Moda » Moda e Estilo » Bolsas carmim: saiba combinar

Bolsas carmim: saiba combinar

Galeria
Bolsas carmim: saiba combinar

Para quem não sabe, a Carmim, ao seu início, nasceu com o objetivo de apenas fabricar calças jeans. Mas, para a felicidade de muitos, a marca se expandiu em várias e diversas áreas de roupas e acessórios. Mesmo atendendo a todos, as mulheres fazem a festa com as bolsas Carmim. Conheça mais desta marca que é um sucesso e confira as sugestões de algumas tendências para se seguir, de como combinar e onde adquirir a sua bolsa.

Instruções
  1. 1

    Famosa por satisfazer a sua clientela, apresentando em seus produtos personalidade – o que é característica registrada da marca –, e qualidade em seus diversos produtos. E as suas bolsas não negam isso, visto que sempre estão por dentro das tendências e sempre inovando no mercado, dando conforto e originalidade.

    A grife brasileira investe na modernidade e na atitude. É possível encontrar compartilhamentos para separar a carteira, o celular, um bloco de notas, as maquiagens, entre outros itens que leve consigo na bolsa. Além de combinar com todos os estilos: despojado, vintage, alternativo, mais romântico, sofisticado e até mesmo decidido.

  2. 2

    Entra ano e sai ano e as bolsas de neoprene estão constantemente de volta. São bolsas com estilo esportivas que estão no auge e voltaram com tudo nessa temporada de verão/outono. Por serem alternativas, coloridas e um tanto quanto chamativas, o ideal é que você a associe com um look sem muitas cores para dar um pouco de contraste. Como um vestido básico preto, ou branco, por exemplo. Com algumas estampas românticas, também é possível montar um visual bacana e despojado que faça o estilo da pessoa. Pode usar e abusar de tênis e sapatilhas, a Neoprene cai muito bem com eles.

  3. 3

    Já para quem almeja um estilo mais elegante ou também vintage, a bolsa de couro Indianápolis. Sendo uma das mais indicadas e uma das mais preferidas das mulheres que apreciam a sofisticação. Essa Carmim pode ser facilmente combinada com os looks que resgatam este tipo de tendência. Como, por exemplo, uma calça de cintura-alta com uma camiseta de alfaiataria. Ou também com vestidos básicos, sem estampas e retos.

    Outra sugestão é a bolsa de couro Versailles, que atribui ao visual poder e requinte. Ela se adéqua com roupas refinadas ou que ao menos apresentem um toque mais fino, ou seja, desde um vestido liso até uma calça jeans com uma blusa social. Para visualizar algumas opções de bolsas e de como comprar, visite o site oficial da Loja Carmim no Brasil.

Comentários
blog comments powered by Disqus