» Moda » Moda e Estilo » Bolsas de pano: confira dicas

Bolsas de pano: confira dicas

Galeria
Bolsas de pano: confira dicas

A bolsa é um dos acessórios fundamentais do universo feminino, pois há quem tenha vários tipos deste item para ocasiões diferentes. Afinal de contas cada situação exige um modelo de vestimenta e conseqüentemente de bolsa, uma vez que a maioria das mulheres busca combinar as peças utilizadas.

Em decorrência dessa necessidade das mulheres é que existem várias versões de bolsas, confeccionadas a partir de materiais diferentes. Dentre as opções pode-se citar a bolsa de pano, que se caracteriza por ser um item descolado e bastante versátil, podendo ser combinado com várias peças de roupas. Confira abaixo dicas sobre bolsa de pano.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Em primeiro lugar saiba que há vários modelos de bolsa de pano, desde os mais simples até os mais elaborados e sofisticados. Além disso, este tipo de acessório costuma ser bem prático, para fazer uma boa combinação entre as peças é só usar o bom senso.

    Para quem deseja fazer uma combinação simples para o dia a dia a dica é combinar a bolsa de tecido com calça jeans, blusa ampla e tênis de solado baixo.

  2. 2

    Querendo acrescentar mais estilo ao visual é possível usar acessórios como, por exemplo, pulseiras e colares. As meninas que pretendem criar uma impressão mais jovem podem colocar um colete mais justo na parte de cima.

    Para combinações mais descontraídas o ideal é usar bolsas de pano com alça transversal. Para montar um look mais descontraído para passeio pode-se aliar este artigo com shorts jeans, camiseta mais justa, tênis, sandália rasteirinha ou sapatilha.

  3. 3

    Além disso, a bolsa de pano também pode ser combinado com roupas de trabalho e outro modelo deste mesmo acessório. Neste caso é o artigo serve para uso funcional pode-se usá-lo para carregar o material utilizado no trabalho. Nesta situação o design da peça costuma ser de formato quadrado e maior do que as outras.

  4. 4

    Este modelo de bolsa também pode ser combinado com roupas mais sofisticadas, mas tudo depende do tipo de tecido que o artigo é composto. Se o acessório for confeccionado a partir de panos mais delicados pode-se optar por fazer uma combinação com vestidos e sandálias mais descontraídas.

    Para não errar na hora de aliar este artigo no visual o ideal é sempre optar por roupas mais descontraídas e informais, a partir daí é possível combinar de maneira prática e simples para passear ou trabalhar no dia a dia.

Dicas e AVISOS
  • A bolsa de pano deve ser combinada com roupas descontraídas.
  • Combine a peça com o tom predominante no visual.
Comentários
blog comments powered by Disqus