» Moda » Moda e Estilo » Bolsas de tecido: como combinar

Bolsas de tecido: como combinar

Galeria
Bolsas de tecido: como combinar

Um dos utensílios indispensável para qualquer mulher em seu dia a dia é a bolsa, um modelo em si que vem conquistando cada vez mais o gosto das consumidoras são as bolsas de tecidos, em sua maioria elas são customizadas, coloridas, com strass, glitter, miçangas e conforme for o gosto do cliente. Muitas mulheres utilizam esta bolsa por sua praticidade e sua sofisticação, no seu dia a dia as mulheres vão a trabalho, academias, colégios, encontros e outros ambientes com estas bolsas.

Dificuldade
Fácil
Instruções

Coisas que você precisa

  • Mochila, Alças e Traz passada.
  1. 1

    Dizem que uma bolsa fala muito de uma mulher e as customizadas então? Pois é estas bolsas podem ser da maneira que a cliente desejar como: modelo mochila, modelo meio tórax, modelo cintura e modelo transpassada passada. Com estampas românticas, de flores, lisas, com aplicação e tantos outros conforme a solicitação do consumidor.

    Mas estas bolsas não podem ser usadas em algumas situações como casamento, onde não têm nada a ver com o ambiente e a roupa, para quem optar pela compra desta bolsa é muito importante ter bom censo de local e vestimenta, estas bolsas podem ser utilizadas com roupas de peças como: calças, camisetas, blusinhas, batas, vertidas e saias.

  2. 2

    Já os sapatos podem abusar no salto, tênis, rasteiras, botas e outros que a tendência vem trazendo no mercado. Os acessórios devem ser observados com cuidado, pois algumas bolsas vêm com detalhes, assim podendo ter muito informação. O importante em si é ter a consciência do local, pois estas bolsas são para o uso diário, já em festas de gala, não cairá bem.

    As bolsas recomendadas para as mulheres românticas são as bolsas com pequenas flores, cores claras e delicadas; para as mulheres mais casuais, pode optar por bolsas lisas e de cores variadas ou intercaladas, isso incrementa o luck de modernidades; para as mulheres que gosta de rock, as caveiras estão na moda e porque não aplica - lá na bolsa, já para as meninas, pode – se aplicar desenhos de personagens, sttras ou miçangas, as meninas adoram personagens de princesas, cores rosa e lisas.

  3. 3

    Os modelos mochila e a traz passada é indicado para quem faz academia ou vai à escola, elas combinam com jeans e calças de academia, por intercalar o peço na coluna se adapta muito bem para as mulheres que carregam mais coisas. As que atingem o tórax e a cintura liberada para qualquer ambiente, tanto para o trabalho quanto para o lazer.

    Devido a seu material que em muitas vezes existem reaproveitamento (laços, fitas e detalhes), muitas também estão apostando e utilizando as bolsas de tecido retornáveis, algumas mulheres utilizam para fazer compras.

Dicas e AVISOS
  • Procure bolsas com a sua personalidade, não carregue muito peso, pois pode comprometer sua coluna.
Comentários
blog comments powered by Disqus