» Moda » Moda e Estilo » Boné aba reta: dicas de moda

Boné aba reta: dicas de moda

Galeria
Boné aba reta: dicas de moda

Muitas pessoas associam o boné de aba reta á um estilo mais rústico, mais bruto e revoltado, mas não é bem assim o boné de aba reta é um item para quem tem seu próprio estilo. Sabendo como usar e como combinar com o resto da roupa como a calça certa, a camisa ideal e o tênis mais adequado o boné de aba reta pode ser usado em diversos estilos.

Segue a baixo algumas dicas de como se deve usar o boné de aba reta e em que ocasiões ele é mais adequado.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Eles são casuais e combinam com qualquer look despojado fazendo com que quem esteja usando se destaque por estar diferente. O Boné de aba reta ganhou espaço no gosto nos jovens adolescentes como uma forma de modismo, mas também expressão corporal.

    O boné de aba reta pode ser usado tanto por meninas como por meninos independente da roupa que esteja usando, pois eles combinam com tudo desde que sua estampa não seja exagerada ou fora do contesto. Preste sempre atenção no que esta escrito principalmente se for em inglês tente traduzir o que o boné esta representando.

  2. 2

    Boné de aba reta para meninas:
    O boné de aba reta tem o mesmo modelo tanto masculino quanto feminino o que vai mudar é a estampa e provavelmente o tamanho do boné e proporcional sua aba que no caso das mulheres deve ser um pouco menor para que seu rosto feminino apareça.

    Geralmente é usado por skatistas, combina bem com os cabelos soltos e com a franja para frente e solta no rosto assim irá ficar mais feminino. O look pode ser um short curto que dará mais liberdade e conforto para andar de skate já a blusa pode ser de qualquer modelo desde que esteja confortável até mesmo moletom se não estiver muito calor.

  3. 3

    Boné de Aba Reta para meninos:
    É o boné mais utilizado pelos meninos no momento até por que é considerado o auge do momento. Para combinar em um look é um item que completa então de preferencia á roupas confortáveis e que proporcione criar seu próprio estilo.

    Bermudas são bem vindas assim como calça jeans que podem ser toda fechada ou esgarçada propositalmente. Já nos pés de preferencia a tênis que completam melhor o boné de aba reta enquanto a camisa segue o modelo do boné, preste atenção nas estampas para não misturar as que sejam opostas.

Comentários
blog comments powered by Disqus