» Moda » Moda e Estilo » Botas cano baixo: como usar

Botas cano baixo: como usar

Galeria
Botas cano baixo: como usar

Estar na moda definitivamente não é algo fácil. É preciso estar atento às tendências, acompanhando a evolução da moda através de revistas, da televisão e, hoje em dia principalmente, da internet. São vários os blogs que se dedicam a descrição e normatização do mundo fashion. Através deles é possível se atualizar no que diz respeito a esse campo. Mas, além de se inteirar do que é tendência em relação às roupas, aos acessórios e aos calçados, é importante também exercitar o seu senso crítico e o seu bom-senso. De nada adianta selecionar em uma loja de roupas muito em alta a última moda se nada do que foi adquirido se adapta ao seu corpo, bem como ao seu estilo. Nessas horas é preciso ter personalidade e atenção ao seu modo de vida. Nem tudo que aparece na TV ou na internet é adequado ao seu corpo. Por isso, fique atenta para não passar vexame.

Para ajudar, leia passo a passo interessante sobre como usar botas de cano curto. Fique atenta e arrase na passarela das ruas.

Dificuldade
Fácil
Instruções
  1. 1

    Existem alguns tipos de botas de cano curto. Elas vão desde botas com cano muito curto até algumas com o cano um pouco mais alto. Para as botas com cano muito curto e com salto alto, o ideal é que se use calças retas, o estilo evasê ou calças que cubram o peito do pé. Esse tipo de bota se parece muito com um sapato fechado, por isso podem seguir as mesmas regras deste. Ficam ótimas também com saias ou vestidos curtos. Está na moda e deixa o look muito jovial.

  2. 2

    Outro tipo de bota de cano curto é a que cobre os tornozelos e tem salto baixo. Esse modelo é um pouco mais esportivo. Por isso fica muito bem com calça jeans ou qualquer outra de tecido leve e que cubra o peito do pé. Por causa do cano, um pouco maior do que o do modelo anterior, não é recomendado que se utilize calças muito justas com ela. Isso faria com que a calça e o cano da bota brigassem por espaço. Além das calças com a boca mais aberta, prefira usá-la com shorts ou saias e vestidos.

  3. 3

    Se você preferir, também pode optar por uma bota com cano curto, como a anterior, mas com salto alto ou médio. Este é o modelo clássico e pode ser usado perfeitamente no dia a dia. Além do ar clássico e elegante, também garante com sutileza a modernidade do look e a ousadia de quem a escolheu. Vai bem com calças retas, vestido mais formais e saias.

Comentários
blog comments powered by Disqus